Boa Noite! Seja bem-vindo ao penúltimo Para lá das 24!
Sete meses depois, o Ídolos está de volta aos ecrãs de Carnaxide. Muitas foram as semanas que se passaram desde que Filipe Pinto foi coroado o novo Ídolo de Portugal. E o que traz esta quarta temporada de novo? Hum, pelo que parece, muito pouco.
Há uns tempos, aqui escrevi que não fazia qualquer sentido a SIC voltar a apostar no talent-show num curto espaço de tempo. Hoje, e enquanto não vejo o primeiro episódio, continuo com a mesma ideia, todavia, tenho uma vaga impressão de que não havia outra solução para Nuno Santos. E, desta perspectiva, acaba por se tornar na melhor opção.
Domingo, será o primeiro dia de uma nova SIC. E o Ídolos marcará essa situação. Ainda assim, será que o sucesso será igual ao da terceira temporada? Tenho muitas dúvidas. Para já, na fase de castings, os resultados deverão ser animadores, mas, após o inicio das galas em directo tudo mudará. Até porque aí já haverá a concorrência de Secret Story, na TVI.
Conseguirão então Cláudia Vieira e João Manzarra voltar a levar a melhor sobre Júlia Pinheiro, agora sem Manuel Luís Goucha? No passado, eu próprio duvidei que a versão portuguesa de American Idol vencesse Uma Canção Para ti, e quem sabe agora Ídolos não consegue evidenciar-se?
Todas as dúvidas serão desfeitas dentro em breve, quando os dois formatos se confrontarem. Até lá, haverá telenovelas e Dá-me Música na RTP.
2 comentários:
É terceira temporada, não terceira série. Uma série é composta por várias temporadas. É favor corrigir.
Já está corrigido Jorge ;)
Obrigado pelo reparo.
Cumprimentos,
DS
Postar um comentário