10 de setembro de 2010

Revista de Imprensa 10/09/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à ultima Revista de Imprensa desta semana!


Sara Butler e Luís Simões vivem romance em “Malmequer”




Com as gravações a decorrerem há já algum tempo, a cada dia que passa a imprensa vai contando novos pormenores sobre a trama de Rui Vilhena.

É a revista Mariana desta semana que revela um pouco da acção do Romeu e Julieta de Malmequer. Ana, vivida por Sara Butler, é uma rapariga simples, filha de Alice (Maria João Luís) e Belmiro (Nuno Homem de Sá), que vive com algumas dificuldades financeiras. Já Guilherme, interpretado por Luís Simões, é o filho de um jornalista muito conhecido, José Carlos Faria (João Perry).


Embora provenham de classes sociais quase que opostas, os dois jovens vão viver um amor conflituoso, uma vez que nenhuma das famílias os apoia. É precisamente através destas duas personagens que será abordado um dos temas fortes da trama: os conflitos sociais e as diferenças de classes.

Imagens que prometem ajudar a captar ainda mais telespectadores! Dentro em breve, na TVI.


Hernâni Carvalho diariamente no “Companhia das Manhãs”



É já na próxima segunda-feira que arranca um reformulado programa matutino na estação de Carnaxide. Entre as várias novidades, está o facto de o criminalista passar a ser presença diária. E com duas rubricas diferentes, tal como revela a edição desta semana da revista TV Mais.


Assim, às segundas, quartas e sextas-feiras, Hernâni Carvalho vai “ter tudo o que ofenda a dignidade das pessoas” com Registo Criminal. Já às terças e quintas-feiras, é a vez de dar a cara por Temos Pena, em que serão denunciadas situações paradoxais no campo da Justiça.


Este será apenas o inicio de Hernâni Carvalho na sua nova estação, até porque, dentro em breve, apresentará um outro programa, cuja temática central se centra em temas fortes e delicados relacionados com o crime.


CITAÇÃO DO DIA:


“Não persigo ninguém. Pura e simplesmente faço jornalismo”


Manuela Moura Guedes



Destaque do dia:


Hoje à noite, pelas 00h30, não perca mais uma edição de 5 Para a Meia Noite, apresentado por Luís Filipe Borges. Hoje no sofá, o talentoso comunicador terá como convidada a conhecida comentadora de Você na TV! Lili Caneças!



Quiosque: Mariana, TV Mais

Nenhum comentário: