Depois de na última semana a SIC ter estreado todas as suas novas apostas para a reentré, Nuno Santos analisou os resultados dessas mesmas estreias.
O director de programas da SIC começou por fazer balanço positivo, não deixando de destacar o concurso Ídolos como a aposta de maior sucesso. A estreia do talent-show de João Manzarra e Cláudia Vieira liderou com um share médio de 36,9%. “Foi muito bom. O Ídolos é uma marca muito forte. Estes resultados vieram contrariar algumas profecias de desgraça”, afirmou Nuno Santos.
Sobre Laços de Sangue, que também estreou no horário nobre da passada semana, o director de programas da SIC considerou os resultados gerais dessa mesma estreia como “bons”, destacando a liderança face à RTP e referindo também que no que toca aos targets comerciais a nova novela da SIC conseguiu chegar a números “muito bons”. Além disso, Santos elogiou a “diferença qualitativa” da novela quando comparada às antecessoras Perfeito Coração ou Podia Acabar o Mundo.
Também nas tardes houve mudanças. E o Boa Tarde foi uma das novas entradas na grelha. Quanto à estreia do novo programa de Conceição Lino, Nuno Santos achou que foi uma “boa estreia a nível geral e dos targets comerciais”.
O director de programas da SIC não esqueceu a contra-programação feita pela TVI também na última segunda-feira. No dia em que na SIC estreavam todos estes novos produtos, em Queluz de Baixo prolongou-se as Tardes da Júlia até as 18h e duplicou-se o episódio da novela Espírito Indomável. Quanto a isso, Nuno Santos disse que “cada um faz aquilo que julga adequado” mas viu nesta resposta imediata da TVI um sinal de que “a concorrência está preocupada com a SIC”
O director de programas da SIC começou por fazer balanço positivo, não deixando de destacar o concurso Ídolos como a aposta de maior sucesso. A estreia do talent-show de João Manzarra e Cláudia Vieira liderou com um share médio de 36,9%. “Foi muito bom. O Ídolos é uma marca muito forte. Estes resultados vieram contrariar algumas profecias de desgraça”, afirmou Nuno Santos.
Sobre Laços de Sangue, que também estreou no horário nobre da passada semana, o director de programas da SIC considerou os resultados gerais dessa mesma estreia como “bons”, destacando a liderança face à RTP e referindo também que no que toca aos targets comerciais a nova novela da SIC conseguiu chegar a números “muito bons”. Além disso, Santos elogiou a “diferença qualitativa” da novela quando comparada às antecessoras Perfeito Coração ou Podia Acabar o Mundo.
Também nas tardes houve mudanças. E o Boa Tarde foi uma das novas entradas na grelha. Quanto à estreia do novo programa de Conceição Lino, Nuno Santos achou que foi uma “boa estreia a nível geral e dos targets comerciais”.
O director de programas da SIC não esqueceu a contra-programação feita pela TVI também na última segunda-feira. No dia em que na SIC estreavam todos estes novos produtos, em Queluz de Baixo prolongou-se as Tardes da Júlia até as 18h e duplicou-se o episódio da novela Espírito Indomável. Quanto a isso, Nuno Santos disse que “cada um faz aquilo que julga adequado” mas viu nesta resposta imediata da TVI um sinal de que “a concorrência está preocupada com a SIC”
Quiosque: Correio TV
Um comentário:
Nos programas que floparam em relação às expectativas de muitos muda a conversa para targets comerciais...
Postar um comentário