26 de setembro de 2010

Cromos de "Ídolos" comprados!


Apesar de não ser novidade para muitos, o Televisão-Opinião informa que alguns dos "cromos" de "Ídolos" são pagos.
Segundo fonte próxima do blog, os concorrentes do
talent-show da SIC têm de passar a dois castings para enfrentar o temível júri. No entanto, as prestações destes nem sempre conseguem sobressair-se. Neste caso, o talento não interessa! Os participantes que não são dotados de capacidades vocais, mas que têm uma personalidade algo cómica, podem aparecer nos ecrãs da SIC, recebendo para isso uma contrapartida monetária.

É caso para perguntar, onde está a honestidade?

2 comentários:

Carlos Teixeira disse...

Ola DS, no Idolos existe o pre casting que é feito por uma ou duas pessoas da produçao, isto é, existem varias salas onde estao uma ou duas pessoas (que entendem pouco ou nada de musica) que tao a avaliar o que ouvem e o que veem! Em determinada sala a pessoa que la ta pode gostar do que ouviu do concorrente mas se achar que o visual deste nao é o mais apropriado, estes sao passados para uma sala em que tao "jurados" que vao ver se a pessoa tem ou nao perfil para passar ao CASTING em si!
Eu sei do que falo porque fui aos 2 ultimos castings.
As imagens que mostram no programa, das multidoes de pessoas a espera na rua para entrarem é so mesmo para dar ilusao aos telespectadores que akeles 15mil concorrentes passaram todos pelo os 4 jurados, o que é mentira, pk, por exemplo, dos 3mil que foram este ano aos 2 dias de pre cast do porto, apenas, apenas 250 foram ao juri que mostra na TV!
Quanto aos cromos, sim alguns sao pagos, mas nem todos! So mesmo akeles casos estupidos...

DS disse...

Isso das filas de pessoas, eu também já sabia. É uma ilusão, como referis-te.

Cumprimentos,

DS