Quem pensa que o mercado televisivo está brando, não podia estar mais enganado. A surpreendente mudança de Fátima Lopes para a TVI só enalteceu aquilo que há muito se esperava.
No entanto, depois de a cara de Vida Nova se ter mudado, poderá ser outra grande profissional a fazer o percurso inverso, que é como quem diz, a trocar Queluz de Baixo por Carnaxide.
O interesse já vem desde o mês de Novembro, altura em que Júlia Pinheiro recusou um convite, mas, neste momento, segundo a Nova Gente, a apresentadora está entusiasmada com a nova proposta. Contactada pela publicação, a cara de As Tardes da Júlia não confirma, nem desmente, respondendo com a sua característica boa disposição: “Estou de férias, por isso a única negociação que faço agora é ver se vou ou não dar um mergulho.”
A referida publicação tentou ainda obter uma reacção de Nuno Santos e André Cerqueira, todavia, nenhum dos dois demonstrou interesse em comentar.
Caso se confirme uma resposta positiva de Júlia Pinheiro, é de esperar que as suas funções na SIC sejam diferentes. Numa altura em que o seu nome é quase certo para a condução da versão portuguesa de Secret Story, muito dificilmente a apresentadora se mudaria para dar apenas a cara por outro programa.
Estará, finalmente, no momento de a ainda directora de formatação de conteúdos da TVI assumir a direcção de programas de uma estação, neste caso a SIC?
Até 16 de Agosto, data do seu regresso a As Tardes da Júlia, deverão ser conhecidos novos pormenores sobre este assunto.
Quiosque: Nova Gente
9 comentários:
Sinceramente, não me acredito...
Isto muito sinceramente não vai dar em nada. O que lhe vão dar na SIC de especial ?
Programa da tarde ?
Já tem
Programa em horário nobre?
Vai ter
Directora de programas ou outro cargo ?
Já o é na TVI ...
Por amor de deus, quem sabe se isto não é um novo rumor. A Júlia vai ter tudo na TVI, o programa mais o reality show e além disso abaixo de André Cerqueira está esta senhora da televisão.
Bem, não digo que é impossível, mas saír de uma estação estável e ir para uma que anda em reboliço total para se organizar, é muito má escolha. A Fátima ainda se percebe, ou seja, vai ter ainda mais audiências, agora a Júlia é para cair no buraco.
Eu também não acredito, mas não se esqueçam de que pode ser um grande desafio profissional para a Júlia Pinheiro tornar-se directora de programas de uma estação que tem bastante historial no nosso país e que atravessa um grave crise. Quem sabe o papel de "salvadora" não faça com que se sinta com vontade de aceitar o convite? E há ainda que ter em mento o facto de ela ter começado na SIC e de ter algum "amor à casa-mãe", não sei ;)
Essa noticia da Nova Gente não tem ponta por onde pegar...
Não percebo porque continuam com esta história. Mas tb aonde há fumo há fogo e a contratação da Teresa G. poderá significar alguma coisa. Pois o Cerqueira ao ver a Júlia a sair quer garantir outra cara forte, neste caso a Teresa.
Veremos as cenas dos próximos capítulos.
A verdade é que pensavamos o mesmo da Fátima e aconteceu o que aconteceu. Pessoalmente, não gosto de Júlia Pinheiro, mas tenho de admitir que seria bom para a SIC...
Tiago, a juntar aos factos que referiste, lembarar ainda que o seu filho também trabalha na SIC, por isso já são alguns pontos favoráveis.
É esperar para ver.
Miguel, penso que o factor de ter o filho a trabalhar na SIC em nada pesa nalguma decisão que a Júlia possa vir a tomar.
Não confundamos trabalho com afectos!
Pedro, é politicamente incorrecto, mas não se onsegue ficar completamente inúme a esse facto.
Se ela for para a SIC há muito boa gente que já vai passar a gostar dela e deixa de ser a histérica de Portugal.
Mas enfim ... isto é tudo tretas de verão!
Postar um comentário