29 de agosto de 2010

Episódio Seguinte MCA


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao último Episódio Seguinte – MCA de Agosto!


Bruno pede Rita em casamento





Terminado o namoro com Bruno, Rita acaba por revelar, em conversa com Isabel, que o namorado é uma óptima pessoa e que sente a sua falta desde que se separaram.


Algum tempo depois, a jovem encontra o “ex” nas compras. Rita fica com o coração aos saltos mas acaba por ser fria, diz-lhe que ele foi uma desilusão e manda-o embora.

Sem mais esperanças, Bruno vai para casa, onde confessa a sua tristeza à mãe. Almerinda tenta dar ânimo ao filho e este acaba por ter uma ideia para reconquistar a amada.


Mas tarde, o rapaz surpreende Rita ao cantar-lhe uma canção romântica que ele próprio compôs. A rapariga fica encantada e Bruno aproveita para lhe pedir perdão. Emocionados, os dois jovens beijam-se apaixonados.

Entretanto, o rapaz olha fixamente para a amada e pede-a em casamento. Ela aceita. Os dois voltam a beijar-se apaixonadamente, enquanto Bruno pega Rita ao colo.


Zé Milho zanga-se com Isabel


Para testar o namorado, a rapariga disfarça-se para tentar seduzir Zé Milho. O professor afasta-a. Mais tarde, ao ver que a jovem é Isabel, o bailarino fica furioso e discute com a namorada.

Algum tempo depois, fazem as pazes, mas Zé Milho pede à namorada que confie nele.


Curtas:


- André e Rute esclarecem tudo o que se passou e fazem as pazes.


- Depois de ver o interesse manifestado por James quando Margarida se aproxima, Lolita faz uma cena de ciúmes.


Quiosque: Telenovelas, TV Guia, Mariana

2 comentários:

João Rodrigo disse...

Gostaria de saber porque os resultados da votação que está a decorrer para "Oa Escolhidos" estãom escondidos e não se pode ver quanto tem cada concorrente...

A votação deveria ser transparente e disponivel para quem quiser ver...

DS disse...

Os resultados estão disponíveis na minha conta de utilizador no Polydaddy. No sentido de promover o suspense no concurso, achei por bem esconder as votações no Televisão-Opinião. Deste modo, até dia 10 de Setembro, não se saberá qual o concorrente que mais votos obteve.
No entanto, se pretenderes, terei todo o gosto em informar-te dos resultados das votações até agora.
Envia um e-mail para o geral@televisao-opiniao.co.cc e eu digo-te.

Cumprimentos,

DS