22 de agosto de 2010

Episódio Seguinte MCA

Boa tarde. Bem-vindo à edição desta semana do Episódio Seguinte - Morangos com Açúcar, Vive o Teu Verão!



James não desiste de Margarida



Mesmo de namoro fixo com Lolita, James não consegue afastar-se de Margarida e nem se preocupa em esconder aquilo que sente. No bar, o rapaz está sentado numa mesa com Lolita, mas assim que vê a namorada de Rui aproximar-se não consegue desviar a sua atenção e concentrar-se nela. Lolita apercebe-se do interesse e avisa-o que se continuar a olhar para a rapariga vai ter de o deixar ali sozinho.
James tenta desculpar-se, mas a verdade é que toda aquela atenção dá nas vistas e Paula, que está com Margarida, comenta com a amiga que James não parou de olhar para ela. A rapariga tenta não valorizar a atitude do rival do namorado, mas realmente sente-se incomodada com o interesse do jovem. Para não magoar Lolita, James acaba por sair do bar com a namorada. No dia seguinte, e para que Lolita esqueça aquela cena, James vai levar-lhe o pequeno-almoço à cama, o que a deixa completamente apaixonada.



Rita ameaça denunciar Bruno

Será a gota de água no relacionamento de Rita e Bruno. O rapaz sente-se mal por esconder da namorada que a primeira vez que fizeram amor – na festa de passagem de ano – foi graças a uma droga que ele lhe deu. A jovem ficou completamente dopada e até se esqueceu de tudo o que fizeram. Na altura nem se conheciam. Disposto a ultrapassar esta história, Bruno confessa tudo a Rita, mas a jovem tem a pior reacção possível. Não só termina o relacionamento como ameaça denunciá-lo à polícia.


CURTAS
- Simara descobre que Sérgio é o ladrão que todos procuram e termina o namoro com ele.
- Almerinda reconhece Nina como Kátia, pedindo-lhe um autógrafo.
Quiosque: Telenovelas

Nenhum comentário: