15 de agosto de 2010

Episódio Seguinte MCA



Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte – Morangos com Açúcar Vive o Teu Verão!


João Pedro faz cena de ciúmes



Paula nem quer acreditar quando lê a mensagem que acaba de receber: ela é uma das seleccionadas para fazer um anúncio a um perfume. O namorado fica contente pela amada e resolve acompanhá-la. Porém, nem tudo corre bem.


Durante a sessão fotográfica, a rapariga tem de posar ao lado de um modelo e encenar para as fotografias algumas cenas íntimas. João Pedro não gosta do que vê e começa a discutir com Paula e a exigir que terminem aquelas cenas.


A jovem fica furiosa com a atitude do namorado e tenta acalmá-lo, mas só consegue enfurecê-lo ainda mais. O rapaz acaba por se ir embora, deixando Paula sozinha.


Nina e Flash começam a namorar


Desde o primeiro instante em que reparou em Nina que o jovem se sente atraído pela rapariga. Aos poucos, os dois começam a aproximar-se e tornam-se cada vez mais cúmplices. Saem juntos à noite, dançam e conversam imenso.


No entanto, somente após o primeiro concerto dos Tribo começam a namorar. É nesse momento que Flash procura Nina e lhe diz que não consegue deixar de pensar nela. Apaixonados, os dois beijam-se e iniciam uma relação. Ao vê-los juntos, James irrita-se.


CURTAS:


- após o reatamento com Rui, o casal volta-se a separar e Margarida volta a envolver-se com James.


- fartos de ver as mães à procura de namorado, Rui e Flash resolvem surpreendê-las e marcam um encontro. Quando chegam, Almerinda e Carmo percebem que foram enganadas e desistem da ideia.


Quiosque: Mariana, Telenovelas, TV Guia

Nenhum comentário: