27 de julho de 2010

SÓ Séries

Semelhante a séries como “A Vida É Injusta” (FOX) e “The Bernie Mac Show”, esta semana dedicamo-nos à análise da série “Sons of Tucson” que estreia já amanhã, no dia 28 de Julho, às 22h00, no canal FX.

“Sons of Tucson” é uma comédia sobre a vida de três irmãos que contratam um encantador, mas extremamente desobediente, homem para se fazer passar por seu pai, na sequência do verdadeiro pai das crianças ter sido preso. O que começa por ser uma simples relação de negócios transforma-se rapidamente numa família como nenhuma outra.

Os três irmãos encontram o falso pai, Ron Snuffkin (Tyler Labine), a trabalhar na loja de artigos desportivos da cidade. Ron, um adorável preguiçoso, aceita o desafio de desempenhar o papel de patriarca da família. Gary (Frank Dolce), de 11 anos, é o mais esperto e o líder, que tem um pouco da vigarice do seu pai nos genes; Brandon (Matthwe Levy), de 13 anos, é um optimista com uma visão única do mundo; e Robby (Benjamin Stockham), de 8 anos, é o verdadeiro traquina que não responde da melhor maneira à autoridade.

Enquanto tem de enfrentar os vários desafios diários como suposto pai solteiro, Ron apercebe-se de que viver a vida caseira e familiar como um Gunderson não era tão fácil e encantador como ele pensava. Os problemas e as peripécias são muitas isto porque, nem Ron nem o grupo de rapazes, se pode dar ao luxo de abrir mão do poder e independência que conquistaram.

Até para a semana!

Nenhum comentário: