17 de julho de 2010

Jorge Gabriel apoia Fátima Lopes


A “transferência do ano” continua a dar que falar e é de esperar que tal situação se prolongue por muito mais tempo. Esta semana, a Notícias TV chegou à fala com uma das mais conhecidas caras da RTP que chegou a trabalhar durante muito tempo com a agora estrela TVI.


Como não podia deixar de ser, Jorge Gabriel, que há uns anos trocou a SIC pela estação pública defendeu a colega: “conhecendo a Fátima, a sua necessidade constante de inovar e o facto de ser uma mulher profissionalmente insaciável, eu achava que mais dia menos dia ia acontecer”, começou por dizer.


Segundo o parceiro de Sónia Araújo esta atitude de Fátima Lopes prende-se com o facto de a apresentadora “já não ser a primeira escolha”: “A Fátima não tinha um projecto em prime-time há muitos anos, nas grandes ocasiões ela já não era a escolhida para ser apresentadora, já não estava nos projectos de maior relevo da estação. Também já tinha demonstrado insatisfação com o programa da manhã e o da tarde não tinha atingido o que ela pretendia. Era natural que procurasse algo melhor. Fez bem”, confessou.


A referida publicação questionou ainda Jorge Gabriel sobre uma eventual saída da RTP, negada prontamente: “Estou muito bem, renovei o contrato ainda no final do ano passado e na RTP sou muito bem tratado. Não tenho motivo para mudar de estação”, concluiu.

Nenhum comentário: