17 de julho de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte


Quim e Helena fazem amor



Perante o escândalo armado por Patrícia ao ver Quim e Helena aos beijos, o taxista e a estilista decidem assumir, de vez, o amor que os une. O rapaz sai da mansão, regressa ao bairro que o viu nascer e logo pensa numa forma de surpreender a amada. Camila ajuda o irmão na difícil tarefa. Assim, os dois montam uma tenda dentro da praça de Táxis, ao melhor estilo das mil e uma noites.


Quando leva Helena até lá, o filho de Lurdes refere que, como não pode levá-la a conhecer o mundo, trouxe até ela o mundo deles, um universo mágico. A estilista fica embevecida. Depois, o casal fica à conversa, planeando o futuro. Entre beijos e copos de champanhe, Quim e Helena beijam-se e acabam mesmo por fazer amor naquele ambiente encantado.


Enquanto isto, na mansão, a vilã deita fora todas as garrafas de álcool, prometendo nunca mais tocar numa gota de bebida. Todavia, se o uísque se afasta da sua vida, o desejo de vingança não poderá ser o mesmo. Patrícia começa, então, a pensar um novo plano para destruir o ex-marido e a rival.


Hélio alia-se a Jaguar




Liderados por Máximo, os vampiros prosseguem os seus planos para destruírem a localização do laboratório da Luz Eterna e aniquilarem o núcleo que se instalou em Sintra.


Com esse objectivo, Henrique procura Hélio e conta-lhe ter descoberto que foi Gustavo quem divulgou a fotografia em que ele aparece seminu, exibindo a mensagem que os vampiros lhe deixaram nas costas. O rapaz fica furioso e, depois de verificar a veracidade da informação, consultando as fotos no telemóvel do líder da equipa de râguebi, dá-lhe um murro na cara.


Ao ver o nariz do colega a sangrar, o vampiro sente sérias dificuldades em controlar o impulso e desejo de o atacar. A custo, acaba por conseguir acalmar-se e apressa-se a afastar-se, levando Hélio consigo. Ao perceber que este foi expulso da Luz Eterna, por causa do que fez Gustavo, Henrique não esconde a desilusão. Já a sós com Afonso, alerta-o para o facto de que vão ter de mudar de estratégia para conseguirem desmantelar a célula da organização que actua em Sintra e encontrar o laboratório. Este reconhece que voltaram à estaca zero.


Enquanto os vampiros traçam o novo plano para atingir a Luz Eterna, Hélio recebe uma mensagem do mítico Jaguar, que quer encontrar-se com ele. O rapaz fica extasiado por poder estar com o seu ídolo. Mais tarde, dirige-se ao local combinado, onde o caça vampiros lhe propõe tornar-se seu ajudante na caça aos vampiros. Orgulhoso, Hélio aceita o convite.


CURTAS:


Em Espírito Indomável, quando Simão visita Coruche para saber o motivo pelo qual Beatriz lhe deixou de dar dinheiro, Cláudia descobre um parceiro para o futuro. Os dois aliam-se para ganharem muito dinheiro.


Em Mar de Paixão, Elsa acaba por convencer-se de que Martinho se tornou melhor pessoa e que quer estar presente no nascimento. Os dois reconciliam-se e a jovem vai viver com o antigo namorado. No entanto, ele continua a enganá-la.


Em Passione, Mauro abre mão do amor de Diana para afastar Fred definitivamente da família Gouveia e pede Melina em casamento. Ela fica surpreendida, mas aceita.


Quiosque: ANA, Telenovelas, TV Guia, TV Mais

Um comentário:

Anônimo disse...

onde esta´o xavier na sondagem ao lado?