9 de julho de 2010

Fala-se

Boa tarde. Seja bem-vindo ao último Fala-se desta semana!

Bruno Silva brinca com a imprensa

Bruno Silva, o concorrente de Achas Que Sabes Dançar, deu nas vistas no último domingo. Devido ao facto de a imprensa lhe ter arranjado uma nova namorada, o B-Boy, como é conhecido, chegou ao estúdio com a colega Andreia (aos beijos). Procurando lançar uma boa indirecta aos jornalistas, a sua tentativa acabou por não surtir efeito. Porquê? Apesar de a sua relação com Joana, a sua namorada, permanecer, da fama de engatatão Bruno Silva já não se livra. Conseguirá o concorrente provar que é fiel?

Marisa Cruz vai de férias
A estrela da TVI, que completou 36 anos no dia 27 de Junho, está de malas aviadas para o Algarve. Depois de um ano trabalhoso, a apresentadora e modelo vai passar uma semana de férias ao Algarve com a família. No entanto, não se pense que Marisa Cruz se ficará apenas por uns dias de descanso em Portugal. Ao que parece, estão também previstas umas férias no estrangeiro de quinze dias.

António Feio pede desculpa aos fãs


Devido ao facto de a quimioterapia o deixar desgastado física e psicologicamente desgastado, o actor deixou uma mensagem aos seus fãs no Facebook: "Esta quimio deixou-me muito fraco fisicamente! Não tenho energia, tempo ou disposição para poder ler as vossas mensagens! Peço-vos que, enquanto estiver assim, me oouper! Só se for alguma coisa mesmo muito urgente!".

Quiosque: TV Guia; Correio da Manhã

Nenhum comentário: