31 de julho de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!


e João começam a namorar




É após aperceber-se de que Rafael está decidido a ficar com Susana que a vaqueira acaba por dar uma oportunidade a João. Aproveitando os últimos acontecimentos, o jovem começa, devagar, a aproximar-se de e a encantá-la com os seus modos respeitadores. Paralelamente, o vilão mantém ainda Cláudia à distância, para que esta não prejudique o seu grande objectivo.


Quando a empregada fica a saber que o seu grande amor marcou a data de casamento, perde definitivamente a esperança de ficar ao lado de Rafael. Por isso, decide dar uma oportunidade ao amor junto de João.


Por esta altura, já sabe que Teresa e Rodrigo são os seus verdadeiros progenitores. Mas isso não é entrave ao romance, dado que o rapaz não é filho biológico do casal. Na verdade, o vilão foi adoptado pela violoncelista e pelo fazendeiro quando a família ainda vivia no Uruguai. O jovem sempre soube qual a sua condição, por isso, e apesar de toda a vida ter sido tratado como um membro dos Monteiro Castro, sempre se sentiu inferiorizado.


Como tal, para poder conquistar o afecto e a confiança de Rodrigo, tudo fez para lhe agradar, tornando-se mesmo no seu braço-direito nas fazendas e também em todos os negócios da família. Assim, visto que não são irmãos de sangue, e João ficam totalmente livres para começar uma relação e viverem juntos um novo amor.


Mel dá emprego a Clara




Após o sucesso da primeira colecção, Mel e Helena começam a procurar um local onde possam montar o ateliê Aphrodite. Em conversa, a rapariga confessa à sócia que já pensou na manequim ideal para dar a cara pelo negócio das duas: Clara!


Apesar de a irmã a ter prejudicado bastante na vida pessoal e profissional, Mel está disposta a dar mais uma vez “a outra face” a bem do futuro do seu novo negócio. Esta é também uma forma de se vingar da vilã, que ficou nas ruas da amargura, depois de o ateliê de Estela ter ido por água abaixo.


Entretanto, Clara tem outra luta para enfrentar. Durante um jantar, Cláudio tenta convencê-la a comer, mas ela esconde a comida num guardanapo. Todavia, quando se levanta, deixar cair o que não ingeriu. Ao ver que foi enganado, o namorado fica furioso e ameaça deixá-la, caso ela não se trate.

A rapariga assume, assim, o seu problema e ingressa numa clínica para tratar a anorexia. O contabilista promete que ficará para sempre ao seu lado.



CURTAS:



Em Mar de Paixão, o amor que Benedita sente por Miguel vai falar mais alto e, ao aperceber-se de que Laura é uma ameaça à sua felicidade, a jovem descarrega toda a sua raiva na rival.


Em Lua Vermelha, Jaguar descobre que está a ser perseguido por Marco e fica muito irritado. O caçador de vampiros decide então vingar-se e arma-lhe uma cilada, acabando por agredi-lo.


Em Passione, os dias de glória de Fred estão prestes a terminar. Quando o empresário pensava que a sua vida iria mudar, Melina desiste de casar e deixa-o pendurado no altar.


Em Caras e Bocas, ao ouvir a explicação de Esther sobre a queda de cabelo, Tatiana emociona-se e aceita rapar os seus cabelos ruivos. É a própria mãe de Benjamim quem faz o corte.


Em A Armadilha, depois de conseguir recuperar tudo o que lhe pertence, Gustavo volta a tornar-se, aos poucos, o homem arrogante, frio e calculista que era no passado, o que faz com que Rose se desiluda com o amado.


Em Poder Paralelo, o misterioso “serial killer” vai voltar a tentar fazer vítimas. O próximo alvo é Bruno que, no entanto, consegue salvar-se.


Quiosque: Mariana, Maria, Telenovelas, TV Guia

Nenhum comentário: