6 de junho de 2010

O Melhor & Pior da Semana

Estamos de volta para a edição da noite de O Melhor & Pior da Semana.
Até bem perto da meia noite ficaremos a saber o pior desta semana na televisão portuguesa!
Pior da Semana TVI
Espírito Indomável na primeira semana de exibição não obteve resultados muito bons, principalmente em comparação com anteriores estreias da TVI. Esta foi, de facto, o pior resultado de uma novela em estreia desde à 2 anos na estação...
Mesmo assim, isso não impossibilíta que a trama com Vera Kolodzig no principal papel não evolua e não alcance melhores números já nas próximas semanas. Tem tudo para o conseguir!

2 comentários:

TVI Blog disse...

Não concordo com esta escolha como o Pior da TVI.
Nenhuma novela actualmente da TVI ultrapassa a barreira dos 15 pontos de rating, coisa que há um ano atrás era bem comum com Deixa Que Te Leve, mas agora a média das novelas é de 10 a 14 pontos de rating.
Espírito Indomável tinha Estreia Marcada para o dia 31 e foi antecipada para o dia 30 e foi o que foi, não digo que a Estreia faria muito mais, porque não faria, só acho que a novela é tudo menos o ponto negativo da TVI esta semana, tendo liderado o TOP em 1º a semana toda vencendo a concorrência, e ainda ontem esteve perto dos 40% share em pleno Horário Nobre de Sábado e penso que isso é muito positivo para a TVI.

Só se formos mesmo a comparar com as outras Estreias da TVI é que Espírito Indomável é o ponto negativo da TVI. Se vai subir ?, não. Vai manter a mesma média e vai liderando o seu horário de exibição que é o que se pede. Acho que os verdadeiros pontos negativos da TVI esta semana, foi o Jornal Nacional e Sentimentos,ambos desceram a sua audiência e não se conseguiram impor no horário.

Continuação de bom trabalho Pedro Esteves ;)

Pedro Esteves disse...

Antes de mais obrigado por comentares e contribuires para a minha a análise, isso é óptimo! ;)

Eu destaco negativamente esta novela acima de tudo devido ao seu resultado na estreia (falo de Domingo, praticamente estreia) que em comparação com outras estreias de anteriores novelas foi um resultado mais baixo, como escrevi.
Mas também escrevi que "Espírito Indomável" tem tudo para crescer, tendo obviamente em conta a época do ano em que nos encontramos. Não estamos própriamente em Setembro onde o consumo é substancialmente maior.

Não é o pior da semana do canal mas é um apontamento negativo da semana TVI que não quis deixar de realçar!