24 de junho de 2010

Fala-se 24/06/2010


Boa Tarde! São 15 horas e é tempo de mais um Fala-se!



António Pedro Cerdeira


É já no final deste mês que chegam ao fim as gravações de Meu Amor. Depois de muito tempo sem férias, o actor prepara-se agora para descansar fora de portas: “Gosto muito de viajar, por isso, quando posso, parto para destinos que ainda não conheço”, disse à TV Mais.

Em cima da mesa, António Pedro Cerdeira tem dois destinos: Costa Rica e Menorca e será, certamente, para um desses locais que partirá. Todavia, será por pouco tempo, até porque os ensaios de uma nova peça de teatro em que entrará, Hedda, arrancam brevemente, dado que a estreia está marcada para o mês de Setembro.



Virgílio Castelo

Com cada vez mais funções dentro da estação de Carnaxide, uma vez que deverá voltar á representação, dentro em breve, o actor divide-se ainda entre a função de pai e avô. É que, depois de há 16 meses ter nascido a sua filha, Sancha, há cerca de três meses, também se estreou no papel de avô.

Apaixonado pelos mais recentes membros da família, Virgílio Castelo revelou ao 24 Horas a enorme alegria que é ser pai e avó ao mesmo tempo, dizendo: “O amor de avô é muito diferente do amor de pai”, tudo porque “nos filhos, a responsabilidade da educação é directa”. Apesar de tudo, o consultor para a ficção nacional da SIC garantiu ainda que “Se a minha filha (Tâmara) me deixar dar alguns palpites na educação da Flor, até dou”.

Quiosque: 24 Horas, TV Mais

Nenhum comentário: