24 de junho de 2010

Castings para “Morangos com Açúcar VIII” começam segunda-feira!


Ainda nem há duas semanas chegaram ao fim as gravações da temporada de Verão da conhecida série juvenil e o regresso às aulas já começa a ser preparado. É que, os testes para encontrar os novos talentos iniciam-se no inicio da próxima semana.


Os novos “moranguitos” continuam a ter que saber dançar e cantar para poderem ter o passaporte para a escola de talentos, onde a história continuará a desenrolar-se. Após serem admitidos, os novos actores entrarão em “estágio”, onde serão dirigidos por Vítor Fonseca, que continuará no elenco da trama, como o professor Zé Milho.


Certo é que Morangos com Açúcar VIII começa a ser rodado a 19 de Julho e no elenco, para além de muitas caras novas, marcarão presença alguns elementos da série anterior, bem como alguns dos jovens que chegaram no Verão. Tudo para que, em Setembro, os telespectadores testemunhem a nova “fornada” de talentos do nosso país.

54 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que sao os castings Para o verao de 2011??

Anônimo disse...

Quando é que sao os castings Para o verao de 2011??

DS disse...

Boa tarde anónimo.

Ainda não dispomos dessa informação. No entanto, temos noção de que os castings normalmente começam por por volta de Abril/Maio.

Cumprimentos,

DS

Anônimo disse...

Boa tarde eu queria saber quando e que sao os proximos castings para participar nos morangos com açucar...

Anônimo disse...

Oi,eu xamo-me Eduarda Silva e eu e uma amiga queriamos muito entrar nos morangos de verao!
Ja sabemos que os castings sao por volta de abril/maio.Mas onde sao?
so mais uma coisa: a minha amiga anda a ter uns problemas com os pais pk eles n a deixam (bem e mais o pai)ir ao casting . os meus pais deixam e ate ja tentaram convenser os pais dela.
como e ke ela convense os pais a deixala ir?

mt bjs da vossa fã
Eduarda

Anônimo disse...

oiii eu tambem queria saber quando é que começam os proximos castingas para os morangos. sou do norte centro e as informações que temos sao escassas!

quando souberem quando e onde digam algo! nos merecemos uma oportunidade :)
beijinhos *

DS disse...

Boa noite a todos. Mais uma vez repito: não sabemos a data oficial do inicio dos castings para a nova série da TVI. No entanto, e tendo em conta anos passados, pensamos que seja entre Abril/Maio.
Quando soubermos de mais novidades avisamos.

Cumprimentos,

DS

anitasantos disse...

ola gostava muito de saber quando e que começam os primeiros castings para os mca8 de escola.
se fosse possivel dar me essa informaao agradecia.

Anônimo disse...

Agradecia que nos pudessem avisar mal soubessedm quando são os castings... Muito obrigada

Wilson disse...

Olá. Antes de mais gostaria de agradecer que nos estejam a dar esse informação.
O que eu gostava era de saber os casting das novelas da TVI para além dos morangos com açucaro. Se pudessem postar aqui eu agradecia do fundo do coração. E será que me poderiam enviar por mail, se não for pedir muito?
Muito Obrigado,
Wilson

Carla disse...

ola, eu sou Carla Silva , eu adorava entrar numa novela é o meu sonho, por favor ajude me a realizar o meu sonho!:)

Mas quando é que começa os castings pra 2011? por favor diga alhuma coisa,

beijos

Anônimo disse...

ola , quando é que começam os castings de 2011?
por favor digam alguma coisa , porque é o meu sonho entrar numa novela:)

Anônimo disse...

eu ja percebi ke os catings sao em 2011 em abril/maio mas e serie 8 verao ou serie 9 ?agradecia ke me respondesse DS!

Anônimo disse...

uhiop

mariana disse...

uiop

DS disse...

Referia-me à série 8 de Verão.

Cumprimentos,

DS

Anônimo disse...

Boa noite,
Chamo-me Marisa e tenho 18 anos, faço teatro à 8 anos, e gostaria de saber quando é que se vai realizar outros castings para alguma serie televisiva ou algum anuncio, pois gostava de experimentar fazer televisão.

bjs Marisa

Anônimo disse...

Quando é que começam os castings para os morangos com açucar ? E onde vai ser ? **

Leonel disse...

Os castings terão lugar no Auditório da Escola Secundária Emídio Navarro em Viseu no dia 19 de Agosto de 2012.
Boa sorte. Muito obrigado
Fim de citação

Anônimo disse...

ola o meu nome é ruben e vejo os morangos desde o principio tenho 14anox e gostava de entrar para os murangos mesmo que seja figurante ou qualquer coisa. enviem rexposta para rubenrusso1996@hotmail.com

Anônimo disse...

ola... pelo comentários anteriores já percebi que os próximos castings para os mca de verão são em abril\maio mas onde tenho que ir para poder comparecer nos castings? obrigado

Anônimo disse...

Olá, chamo-me Madalena Fonseca e gostava de entrar nos castings de 2011 para os morangos com açúcar. Sei cantar, dançar e representar. O meu mail é: nena.fonseca1999@gmail.com

comuniquem-me!

beijos

Anônimo disse...

como é que sao os castings para os mca? gostava de saber o que e perciso saber para o casting.
agradecia que me possam a ajudar

Anônimo disse...

quando souberem quando sao os castings avisem por favor

Anônimo disse...

quando e onde é que vão ser os próximos castings dos MCA férias de Verão (2011) ???

Anônimo disse...

Quando são os próximos castings para o verão 2011?

Anônimo disse...

Quando são os próximos castings para os morangos com açucar de verão 2011?

Anônimo disse...

Pf Quando ouverem os castins para participar nos MCA de verão 2011 COLOQUEM NO SITE PF

Obrigada...

Anônimo disse...

Ola, boa tarde, gostaria de fazer um casting para os morangos com açúcar de verão de 2011, queria pedir para quando tiverem as datas, local e em que consiste o casting publiquem por favor.
Obrigada, cumprimentos e boas festas

Anônimo disse...

ola eu queria saber uma coisa: quando vocês tiverem o dia do casting a hora o local etc...
Sera que poderiam publicar?
É que eu sempre quis entrar nos morangos com açúcar !!!!!
quando tiveram o dia do casting a hora e o local avisem sefás-favor!
Eu queria entrar nos morangos com açúcar de 2011 adorava e iria ser um prazer entrar nos morangos!
Muito obrigado pelas suas atenções e boas festas !
E também um prospero ano novo e 2011!

Anônimo disse...

Olá,chamo-me Ericksson e queria perguntar só uma coisa... Quando o casting para os Morangos com Açucar começarem, voçês vão postar??? e tb queria saber o lugar onde fazem o casting.
Obrigado! espero que consigam responder a minha pergunta. Um bom 2011.

Anônimo disse...

ola chamo me barbara e tenho 12 anos e o melhor que podia ter era participar nos castings dos morangos com açucar!!!
vou deixar o meu mail por favor digam alguma coisa: barbaritaandrade@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor digam mesmo alguma coisa
se nao precisarem de ninguem com a minha idade digam
ta?

ps:sou a barbara k mandei a outra mensagem

Anônimo disse...

queria fazerbum casting para a nova serie de verao
respondam para o meu mail

telmaratinha2@hotmail.com

Bernardo Sottomayor disse...

vi este site e não consegui ficar indiferente a especulações estúpidas sobre as datas dos castings... eu já fui chamado duas vezes para fazer o casting para os morangos com açúcar e foi sempre na altura de março/abril, e tanto quanto sei, quando se é chamado para o casting de março/abril, é feito e pode ser-se seleccionado aleatoriamente para a série de verão ou para a nova série de aulas. não digam disparates... e só é chamado para os casting's aqueles que corresponderem ao perfil que eles procuram. se procuram um moreno de 1.80 então vão a todas as agências à procura desse mesmo modelo, e chamam-no para casting. um bem haja!

DS disse...

Não são "especulações estúpidas".
São informações que são lançadas na imprensa.

Cumprimentos,

DS

Anônimo disse...

ola Boa tarde gostaria de saber apartir de quer idade e que se pode participar no CASTING de verão,é dos 14 ao 25 nao é??

Unknown disse...

olá eu sou a cátia,estou inscrita na agencia plural e gostaria muito que me pudessem informar sobre castings que possam surgir em 2011.peco que me enviem as informações para o meu mail catiaramos@live.com.pt

obrigada

Anônimo disse...

boa tarde!! Vou ao vosso casting neste Domingo proximo... Tenho uma duvida. Se caso for admitido no casting supostamente pelo que percebi terei um estagio como referiram em cima. Mas e depois os admitidos comecam logo a participar na serie ou mais tarde ou mesmo ainda nesta serie ou so na proxima? thanks (:

Anônimo disse...

Boa Tarde, eu queria saber quando é que são os Castings para os Morangos Com Açúcar e onde...

ines borhes disse...

Ola eu sou a ines tenho 12 anos posso entar com esta idade para os morangos com açucar?

Turma C, melhor não se vê! disse...

Olá, gostaria que me dissessem quando e onde é que será o próximo casting para os morangos com açucar, e se pode fazer um casting qualquer pessoa ou temos de ter uma certa idade para isso.
Obrigada

Anônimo disse...

ola nos somos duas amigas do algarve e na nossa escola corre o rumor q os castings de verão 2011 ser em tavira!!
Isso é verdade é nos vivemos muito perto e podiamos ir???

Anônimo disse...

Olá. Queria saber quando é que começam os proximos castings para os morangos no verão 2011. Quando souberem quando e onde digam algo! eu mereco uma oportunidade :)
o meu email é andreia_kitty_23@hotmail.com
obrigada
beijinhos

Anônimo disse...

Boa noite...
Vejo assima muitos comentários mas não dissemem concreto datas, gostaria de saber se já há datas definidas para os castings de verão...

matilde patricia disse...

0la gostava de saber o dia dos castings deste ano obrigada

Gabriel R. disse...

eu já fiz o casting para os mca de verão 2011. :)

Anônimo disse...

Já fizeste o casting? Quando e onde? Ainda estão em aberto os castings? Agradecia resposta
Obrigada Cumprimentos

Anônimo disse...

Olá, gostaria de participar no casting, espero resposta ( barraka_kida@live.com )

Maria Rodrigues disse...

Ola Gostaria De saber como faço para me inscrever no casting dos morangos .. Espero uma resposta

Anônimo disse...

Ola gostava de saber como faço para me inscrever no castings para os morangos , adorava ir ...

Espero uma resposta por parte de vocês

Anônimo disse...

olá... quando é que começam os castings para a série do período lectivo 2011/2012? gostaria de uma resposta com alguma rapidez! obrigado!

Anônimo disse...

Boa noite!
É com algum desagrado que comento a falta de informação para qualquer casting de atores ou atrizes neste imenso mundo que é a internet.Tenho vindo a fazer várias pesquisas mas infelizmente em vão,e na maioria das situações deparo-me com casos muito pouco crediveis.
Através deste site venho questionar se alguem me pode informar relativamente aos castings para os morangos com açucar série 9.
Obrigada pela atenção.

Catarina disse...

Ola...gostava de saber o que e preciso e quando sao os castings para os morangos com acucar 2011/2012
podem enviar a resposta assim qe saibam para o e'mail catarinatg@gmail.com? obrigada