12 de junho de 2010

Episódio Seguinte

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao Episódio Seguinte desta semana!


Benedita faz amor com Miguel


Apesar de tentar ser feliz com Eduardo, a pescadora não esquece o dono da KEV. Benedita e Miguel encontram-se para conversar, no entanto, a jovem não aguenta e explode, dizendo-lhe que ele era o amor da sua vida, mas que lhe mentiu. Entretanto, os dois quase se beijam, mas a rapariga afasta-se e Miguel pergunta-lhe se a separação é definitiva e a irmã de Alex responde que sim.

Algum tempo depois, o dono da KEV desaparece. Ao saber da noticia, a pescadora decide ir a Albufeira procurar o amado. Apesar de não o encontrar, este telefona-lhe e diz-lhe que a ama e que não para de pensar nela. Benedita começa a chorar sem conseguir parar. Do outro lado, o pai de Duarte percebe que não há reacção por parte da jovem e desliga o telefone. Para Miguel este é um sinal do fim da relação.

Ainda lavada em lágrimas, Benedita lembra-se de que o amado falava nas ondas do mar e decide procurá-lo na praia. Sentada na areia, a jovem espera que Miguel apareça. De facto, assim acontece. Enervada, a pescadora dá-lhe dois estalos por ele ter desaparecido sem a avisar. De seguida, o empresário beija-a. Já mais calmos, fiam a ver o pôr-do-sol, embrulhados num cobertor e bem juntinhos. Miguel toma então coragem e diz à irmã de Alex que quer fazer amor com ela, ali mesmo, na praia. A pescadora aceita.

Após se envolverem, o dono da KEV adormece. Benedita sussurra-lhe ao ouvido que o ama, mas que é o fim porque não consegue confiar nele e vai se embora. O pai de Duarte finge estar a dormir. Depois, levanta a cabeça para ver a mulher a amada afastar-se. Miguel diz baixinho que também a ama, mas que as coisas não podiam terminar de outra maneira e sorri, mas com o coração despedaçado.

Gerson é pedófilo

O casamento de Diana e Gerson é um acontecimento social, mas a união não durará muito tempo. Já na lua-de-mel a jornalista decepciona-se com o piloto. Ele deixa-a sozinha o dia inteiro para navegar na Internet.

Magoada, Diana reclama e os dois acabam por ir até à praia, onde se envolvem. Até que, de repente, aparece uma rapariga e Gerson fica completamente fascinado pela criança. A jornalista percebe e comenta que ele dará um óptimo pai, o que o deixa irritado com a ideia. O piloto garante, inclusivamente, que jamais terá um filho e pede à esposa para não tocar mais no assunto.

De regresso à mansão, o casal tem a primeira discussão, quando Gerson percebe que Diana alterou a decoração do quarto deles e, pior, colocou o computador no escritório. A briga chama a atenção de toda a família. Preocupado com os gritos do piloto, Mauro tenta interferir e acaba por ser expulso pelo marido. Esperta, Diana começa a desconfiar do pavor do marido, principalmente pelas horas que passa em frente ao computador, e começa a desconfiar de que o marido é pedófilo. A jornalista descobre fotografias de crianças nuas nos arquivos de Gerson.

CURTAS:


Em Espírito Indomável, através de Ambrósio, Rodrigo quase mata Joana, mas salva-a no último momento. As duas jovens ficam amigas.

Em Morangos com Açúcar, assim que lança as notas, Zé Milho sai, feliz e procura Isabel. É que as aulas já terminaram e professor e aluna podem finalmente viver a paixão que os une.

Em Lua Vermelha, Beatriz volta a sentir-se atraída pelo antigo namorado, Vasco, e provoca a ira de Henrique.

Em Caras e Bocas, Jacques insiste para que Dafne e Bianca voltem a morar com ele, mas elas recusam e optam por Gabriel.


Quiosque: TV Guia, TV 7 Dias, 24 Horas

Nenhum comentário: