31 de maio de 2010

Revista de Imprensa 31/05/2010

Segunda-Feira, 31 de Maio.
Bom dia e seja bem-vindo à Revista de Imprensa!


Hoje é dia de estreias
Definitivamente já cheira a Verão na nossa televisão. A comprovar isso estão aí as estreias de hoje para esta época do ano, todas em horário nobre.
Na SIC temos o regresso do já aclamado "programa do Verão", Salve-se Quem Puder com Marco Horácio e Diana Chaves e também a nova novela da TV Globo, Passione. Na TVI a estreia também é de peso. Espírito Indomável é a nova aposta da estação para o horário nobre, com Vera Kolodzig como protagonista.
"O Espírito Indomável tem qualquer coisa de diferente do que se tem visto, estamos tranquilos" afirma Gabriel Sobral, que minimiza as duas estreias na concorrência: "Nós temos duas novelas a funcionar muito bem, o Meu Amor e Mar de Paixão, e temos o prime time consolidado"
Já Nuno Santos, director de programas da SIC, mostra-se espectante face ao confronto entre todas estas estreias, principalmente entre duas novelas concorrentes, Espírito Indomável e Passione: "Já conheço o nosso produto, já vi algumas imagens da novela da TVI. Vamos ver... Estou curioso. Presumo que arranquem em horários diferentes". E na verdade as duas novelas não vão estar em concorrência directa, sendo esse confronto feito entre Salve-se Quem Puder e Espírito Indomável.
Seja qual for o vencedor da noite uma coisa é certa, o espectador é que fica a ganhar com toda esta variedade de escolhas.


Soraia em Voo Directo da SIC para a RTP


Soraia Chaves vai viajar em trabalho para Luanda já na próxima semana. A actriz vai integrar o elenco da nova série da RTP1 Voo Directo e, em conjunto com outros actores, vai partir numa das viagens que vão decorrer entre 8 a 15 de Junho.
Com este projecto Soraia regressa assim ao pequeno ecrã, depois do seu último trabalho A Vida Privada de Salazar na SIC, há um ano. Voo Directo assinala também a estreia da actriz na estação pública, depois de ter terminado recentemente o contrato de exclusividade que a mantinha ligada à SIC desde há quatro anos.

Esta nova série da estação pública, que retrata o dia-a-dia de várias companhias de aviação, é o produto de uma parceria entre a RTP e a TPA, o canal público angolano. Atendendo a isto, apenas uma parte dos actores escolhidos serão portugueses.Para além de Soraia Chaves estão também confirmadas as participações de Maya Both, Filipe Gaidão e Jorge Henriques.



CITAÇÃO DO DIA

"Chorar não é gratuito", Marina Frangioia


NÚMERO DO DIA
39,1
O Festival Eurovisão da Canção afinal não parece estar morto e sem interesse diante do público. Pelo menos as audiências não o revelam, antes pelo contrário. No passado Sábado a grande final foi o programa mais visto do dia com um share de 39,1%.


Quiosque: TV Guia, 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: