26 de maio de 2010

Revista de Imprensa 26/05/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quarta-feira!

5 Para a Meia-Noite regressa a 14 de Junho


Depois de várias manifestações do público, a direcção de programas da RTP2 decidiu voltar a apostar no talk-show que conquistou os portugueses. Assim, na segunda semana do mês de Junho, a terceira temporada de 5 Para a Meia-Noite estreia no segundo canal do estado.


Ao contrário do inicialmente previsto, Filomena Cautela continuará a conduzir o programa, bem como Fernando Alvim, Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Boinas. É de esperar algumas mudanças a nível de conteúdos e de cenário, especialmente.


Tiago Careto reage a polémicas


Ainda mal começou a sua participação em Achas Que Sabes Dançar? e o jovem já se viu envolto em pelo menos duas polémicas.


A primeira acusação que recebeu foi a de ter tido acesso à coreografia para a fase final antes dos restantes colegas. “É um bocado mau eu ser acusado, primeiro, de uma coisa que não fiz, e depois de uma coisa a que qualquer outra pessoa poderia ter acesso. Eu sou uma migalha da dança em Portugal e as pessoas neste mundo da dança, sendo pequeno, conhecem-se todas”, começou por dizer à TV 7 Dias. Na mesma entrevista, Tiago Careto revelou que já trabalhou com muitos dos colegas que também estão no talent-show.


A outra polémica em que viu o seu nome envolvido partiu de um e-mail enviado a várias revistas, que aludia a trabalhos feitos numa discoteca gay e onde, alegadamente, o bailarino demonstrou comportamentos menos correctos. À referida publicação, Tiago foi peremptório: “Eu sou freelancer e os meus trabalhos são para dançar. Não fiz mais do que ir dançar. Em relação ao Trumps, eu fiz lá um espectáculo. Não tenho problema nenhum” Claro que a componente gay está presente, porque é um espectáculo para tal, mas nunca fiz cenas obscenas nem andei lá aos meles com outros homens. Muitos dos bailarinos já la foram ver o show e fazer actuações e não têm qualquer tipo de problemas.”


Polémicas à parte, para o jovem, o facto de estar entre os 20 melhores concorrentes já é uma grande vitória, até porque parte dos seus intuitos já foram atingidos: “Este programa não me vai trazer a dança, mas vai trazer o reconhecimento profissional”, disse.


CITAÇÃO DO DIA:


“O que é exigido a um actor é esmagador e ao mesmo tempo maravilhoso. É como se nos atirassem de uma ponte sem sabermos onde vamos cair, se nos vamos salvar… é sempre a primeira vez”


Diogo Amaral



Número do dia:

1074000

Foi este o resultado alcançado pelo regresso de Marcelo Rebelo de Sousa à TVI. Durante a duração dos seus comentários, a estação de Queluz de Baixo obteve, em média, 1074000 telespectadores.


Quiosque: TV 7 Dias, 24 Horas

Nenhum comentário: