24 de maio de 2010

Revista de Imprensa - 24/05/2010

Segunda-Feira, dia 24. Bem-vindo à 1ª Revista de Imprensa da semana!

Homossexualidade marca Morangos de Verão

Neste Verão, alguns jovens actores de Morangos com Açúcar na TVI, vão ter pela frente papéis complexos. Com efeito, há rapazes que, já na série em exibição, e que está quase a chegar ao fim, questionavam ou levavam os colegas a questionar a sua sexualidade.
Mas nos episódios de Verão da série VII, que já começaram a ser gravados há cerca de três semanas, o tema vai ser ainda mais central, como revelou à Correio TV José Pinto Carneiro, da Casa da Criação: "Entre os temas polémicos da série de Verão, o principal é o da homossexualdade" adianta o guionista, garantindo que "O tema será revelado de uma forma bem-disposta, mas série, realista e bem cuidada, inerente de uma mensagem de realismo e de aceitação"
Para além dos relacionamentos homo e heterosexuais entre os alunos, na série de Verão VII dos Morangos também os professores irão viver amores, como é o caso das personagens Félix (Pedro Pernas) e Ângela (Sofia Duarte Silva).



Perfeito Coração - A recta final

Está prestes a chegar ao fim a novela portuguesa da SIC. As cenas surpreendem com as revelações e reviravoltas da história.
Uma delas acontece já nesta semana, com a morte do vilão da novela da SIC, Afonso. É Leonor, a mulher por quem ele está obcecado, que coloca um fim à vida do homem que infernizou a sua própria vida no desenrolar da novela.
Também nos próximos dias ficaremos a saber o desfecho de Constantino. O mecânico, interpretado por Miguel Costa, deixa todos de boca aberta e diz que vai trabalhar numa conceituada equipa de ralis e que, por isso, vai fazer um estágio no estrangeiro. Vasco fica furioso e nem acredita que vai perder o empregado.
CITAÇÃO DO DIA
«Não quero abdicar de ser pai»
Albano Jerónimo
CURIOSIDADE DO DIA
Eram para ser 4, mas na verdade foram apenas 3 os vestidos usados por Bárbara Guimarães na gala de ontem dos Globos de Ouro. Tudo porque o vestido criado por Felipe Oliveira Baptista, experimentado pela última vez por Bárbara à cerca de 3 semanas, já não ficou à medida da apresentadora no passado Domingo. Contratempos de grávida...

Quiosque: Correio TV, Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: