17 de maio de 2010

Revista de Imprensa 17/05/2010

Segunda-Feira, dia 17. Esta é a Revista de Imprensa!


RTP aposta em Project Runway
É já a partir de Junho que arrancam as gravações de Projecto Runway para a RTP 1. Com uma produção assegurada pela Fremantle, a RTP pretende eleger o próximo grande criador de moda português, numa parceria com a cadeia de lojas Modalfa. É aliás a Modalfa que assume parte da responsabilidade pelo prémio final dos concorrentes do programa.

Project Runway é um formato original norte-americano onde vários aspirantes a estilistas concorrem ao prémio final, destacando-se com as peças que vão criando no decorrer do concurso e onde um júri avalia a qualidade de cada participante. Até à estreia pode ir acompanhando as várias edições levadas a cabo nos Estado Unidos que contam com exibição regular há já algum tempo no canal por cabo SIC Mulher.

Depois da Vida - Famosos dão nega


Depois do sucesso da estreia de Depois da Vida, a TVI já está a preparar a 2ª temporada deste controverso programa, mas desta vez sem Júlia Pinheiro mas sim com Iva Domingues na apresentação. "Ainda não está fechado", garante André Cerqueira, director de programas, face a esta troca.
A inscrições para os participantes anónimos ainda estão a decorrer, mas segundo a revista TV Guia, a produção está a ter algumas dificuldades para conseguir convidar famosos para o programa. Prova disso, foi a nega do actor Vítor de Sousa que se mostrou um pouco apreensivo com o convite: "Sou muito céptico em relação a essas conversas e, depois, a minha mãe faleceu há meses... ainda é recente"
Apesar disso também há famosos que já aceitaram o desafio, como é o caso de Simone de Oliveira.
Ainda sem data de estreia Depois da Vida promete causar polémica em breve na TVI.


CITAÇÃO DO DIA
«Não é nada diferente»
Vanessa Oliveira,
sobre a sua participação especial no programa Companhia das Manhãs



CURIOSIDADE DO DIA
No primeiro episódio de Espírito Indomável, novela que estreia já no fim do mês na TVI, a protagonista Vera Kolodzig vai surgir totalmente nua. A actriz vai aparecer tal como veio ao mundo na cena onde a sua personagem vai conhecer Rafael (Diogo Amaral), por quem acaba por se apaixonar.


Quiosque: 24 Horas, TV Guia

Nenhum comentário: