7 de maio de 2010

Revista de Imprensa 07/05/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à última Revista de Imprensa desta semana!

Júlio Magalhães regressa à antena


A semana que se avizinha será muito movimentada. Afinal de contas, não é todos os dias que o Papa faz uma visita ao nosso país. Devido à grandiosidade do acontecimento, os três principais canais vão fazer uma programação especial.

A TVI terá como principal rosto alguém que tem estado afastado dos ecrãs: Júlio Magalhães. Durante os três dias de visita de Bento XVI será o director de informação a dar conta dos principais acontecimentos da mesma. Para ele, este é um regresso muito aguardado: “Como toda a gente, eu gosto de apresentar e gosto muito de aparecer na televisão também”, disse ao 24 Horas.

E os próximos convidados de Herman José são:

É já amanhã que estará no ar mais um Herman 2010, quando os relógios marcarem 23h25. Depois de no último programa se ter esmiuçado o clássico entre o Futebol Clube do Porto e o Spor Lisboa e Benfica, o humorista volta a ter um convidado do mundo do futebol: Carlos Queiroz. O seleccionador nacional vai falar das expectativas para o Mundial que se avizinha e de alguns pontos relevantes da sua carreira.

Também a ministra da Cultura, Gabriela Canavilhas e a fadista Ana Moura estarão em estúdio para conversarem com Herman José. O programa foi gravado ontem.


CITAÇÃO DO DIA:

Todos os dias posso receber um telefonema para fazer uma peça de teatro, com pessoas novas, com novas dificuldades e alegrias. A minha vida sempre foi assim, e é por isso que gosto de ser actor”

Vítor Norte


CURIOSIDADE DO DIA:

Parece que a participação de Vanessa Oliveira em Companhia das Manhãs tem agradado aos telespectadores. É que o programa tem feito resultados melhores do que fazia anteriormente. Na terça-feira, chegou mesmo a roubar o segundo lugar a Praça da Alegria.




Quiosque: Nova Gente, 24 Horas

Nenhum comentário: