7 de maio de 2010

Os Escolhidos

Boa noite. Seja bem-vindo a mais uma edição dos Escolhidos. Saiba agora, quem abandona o concurso esta semana:

Pedro Pinto - 54%
Ricardo Pereira - 46%

Depois de sabermos qual o concorrente que abandonou o concurso, apresentamos a tabela que mostra as audiências dos programas das personalidades ainda em jogo.


(clique na tabela para a aumentar)

No campo positivo estão:

Vanessa Oliveira - Fama Show continua a liderar nas tardes de sábado, e a aproveitar a excelente herança do Primeiro Jornal. As cinco apresentadoras do magazine social da SIC, continuam a dar que falar, e a dar bons frutos à estação de Carnaxide. Num formato light, com moda, famosos, sexo, e diversão à mistura, o que poderia falhar em Fama Show?

Cristina Ferreira - Você na TV! liderou durante toda a semana, e não deu muitas tréguas à concorrência. Apesar de Companhia das Manhãs se ter aproximado, tal não significou para a dupla das manhãs de Queluz de Baixo qualquer ameaça. Nos cinco dias em análise, Você na TV! obteve quatro vezes shares acima dos 30%. Se há cerca de três anos se adivinhasse que a TVI iria reinar a partir de 2009, nas manhãs televisivas, de certeza que a concorrência se tinha posto a pau.

Paula Lobo Antunes - Assim como Cristina Ferreira, a protagonista de Mar de Paixão liderou de sábado a sexta-feira. Mesmo no domingo, dia de jogo, a novela da TVI, apesar de ter descido nas audiência, conseguiu o primeiro lugar. Palavras para quê?

No campo negativo estão:

Judite de Sousa - Na semana passada estava em terreno positivo. No entanto, com Vidas Contadas a ter uma descida repentina nesta segunda-feira, é impossível não destacar a jornalista da estação pública pelas piores razões. O programa de reportagens da RTP1 não só perdeu para Repórter TVI, como para Sinais de Fogo.

Diamantina - A apresentadora de Portugal sem Fronteiras é uma boa profissional. Ninguém tem dúvidas disso. No entanto, e nesta fase dos Escolhidos, o facto de um programa ficar em segundo lugar não é um bom sinal. Daí que, o talk-show das manhãs de sábado da estação pública esteja na "corda bamba" esta semana.

Ricardo Pereira - O actor da SIC viu o seu Perfeito Coração vencer todos os dias da semana a Super Miúdos. Na última quinta-feira, a novela da estação de Carnaxide chegou aos 9,2% de rating e 25,8% de share. Um bom resultado, sem dúvida, mas que não chega para o actor ser destacado pela positiva neste concurso.

Depois de analisadas as audiências dos programas que estas seis personalidades representam, chegámos às seguintes conclusões:

Vanessa Oliveira - Devido à liderança de Fama Show, não pode ser nomeada para a semana.
Diamantina e Judite de Sousa - A apresentadora e a jornalista da RTP1 vão a votos esta semana.


Contamos consigo mais uma vez. Só um vai continuar, e é você que vai decidir! Até para a semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que aqui há um favoritismo por parte de quem faz esta rubrica á SIC! Pela segunda ou terceira vez em campo negativo, ricardo Periera continuaa a nao ser nomeado e a escapar.

Lá por Vidas contadas ter ficado em terceiro, isso foi uma excepção, agora nomeado...

E já agora admira-me como Vanessa Oliveira está salva pa semana. Só porque tem um dia com excelntes resulatdos. Devia ser Mar de Paixao ou Voce na tv pois esses dao quase todos os dias e esses simc onsegiram vencer MAIS DIAS QUE O FAMA SHOW!

Leonor disse...

O televisão opinião e o tv universo sempre favoreceram a SIC.

DS disse...

Anónimo, a única coisa que tenho a dizer é que Ricardo Pereira foi nomeado ainda na semana passada. Não percebo como diz que "continuaa a nao ser nomeado e a escapar".
A Vanessa Oliveira, com o seu Fama Show, foi salva esta semana. O seu programa teve bons resultados, assim como Mar de Paixão ou Meu Amor. A Cristina foi salva há duas semanas. Paula Lobo Antunes há três. Nicolau Breyner há quatro.
Não percebo onde está o favoritismo.

Cumprimentos.