3 de maio de 2010

Revista de Imprensa 03/05/2010

Segunda-Feira, dia 3. Bem-vindo à 1ª Revista de Imprensa da semana!

O feeling das TV's neste mundial

Para além da visita do Papa, o mundial de futebol que começa já em Junho vai ser também razão de uma grande operação informativa da RTP, SIC e TVI.

Com a transmissão de 18 jogos a estação de Carnaxide já tem vários projectos em linha: "Já estão em produção os dez episódios de O Regresso dos Incríveis com Daniel Oliveira", adianta Carlos Rodrigues, responsável da SIC por esta grande operação. Para além de programas específicos, a estação de Carnaxide também vai transpor a festa do mundial para vários produtos de horário nobre, tais como, Salve-se Quem Puder.
A RTP, que tem direito à transmissão dos principais jogos (incluíndo os da selecção nacional), também não quer ficar para trás. Para além de jornalistas Hélder Conduto, Rita Marrafa de Carvalho, Alexandre Santos, entre outros, na África do Sul a estação pública também vai ter especiais em território nacional: "Vamos ter no ar, todos os dias, um programa sobre o Mundial, apresentado por Carlos Manuel Albuquerque".
Da parte de TVI o esforço será semelhante. "Vamos ter meios próprios para fazer a cobertura e vão estar os jornalistas Joaquim Sousa Martins, Irene Palma e Cláudia Lopes mais três cameramen e dois produtores", explica José Carlos Castro, subdirector de informação.

Irresponsabilidade de José Carlos provoca contratempos em Mar de Paixão
Segundo a TV Mais e a Notícias TV da passada Sexta-Feira o actor José Carlos Pereira voltou a fazer das suas.

Segundo as revistas, José Carlos Pereira chegou atrasado às gravações exteriores de Mar de Paixão em Albufeira, para as quais estava escalado, não comparecendo assim a grande parte delas.
Fonte ligada à novela desabafou à Notícias TV: "Eles não filmaram nada porque ele só chegou a essa hora. O Zeca anda cá a divertir-se e a produção anda em cima dele". Segundo a mesma fonte, responsáveis pela produção da novela já alertaram o actor para o seu comportamento irresponsável, já que também fora do trabalho o comportamento de Zé Carlos não tem sido o exemplar, sendo "um bocado mal-educado" para alguns colegas de equipa, segundo a mesma fonte.
Estes incidentes acabam por prejudicar o ambiente de trabalho da principal novela da noite da TVI.


CITAÇÃO DO DIA
"Se não fosse o meu filho eu não ia"
Luís Costa Ribas, sobre a sua mudança para os EUA

CURIOSIDADE DO DIA

O desfecho da série Ele é Ela vai ser decidido pelos espectadores. Assim, quem preferir que no final Júlio volte a ser homem tem de ligar para o 760 100 501 e quem o queira manter num corpo de mulher poderá ligar para o 760 100 502. O último episódio, com o veredicto final, vai ser emitido no próximo Sábado, na TVI.


Quiosque: TV Mais, Notícias TV, 24 Horas

Nenhum comentário: