1 de maio de 2010

Episódio Seguinte


Boa Tarde! Seja bem-vindo a mais um Episódio Seguinte!

Gué fica confuso


Francisca está cada vez mais atraída por Gué, mas devido ao seu disfarce, tenta colocar a ideia de namorar com o pescador de lado. Especialmente numa altura em que Leonardo reapareceu na vila piscatória à sua procura. Por outro lado, o rapaz está cada vez mais confuso, uma vez que não percebe o motivo pelo qual se sente atraído pelo colega. Quando conta a Amarelo, este goza-o, dizendo-lhe para parar de pensar em parvoíces, caso contrário terá que contar a Paulo que, certamente, o despedirá. Todavia, a trama prepara-se para tomar contornos ainda mais peculiares. Numa das saídas como Francisca, a jovem encontra Gué… ao ver Leonel, e sem ter como se esconder, beija-o apaixonadamente, e diz-lhe que não sabe viver sem ele. Ele, muito confuso, foge. Contudo, o beija-o lembra-o de Francisco, e quando ele chega a casa, cheio de medo, vai ao quarto do colega e beija-o forçadamente, sendo apanhado por Amarelo.

Mariana e Leo no Você na TV!


Para fazer face às dificuldades económicas que atravessa, Mariana decide começar a cantar e a tocar na rua. Sempre companheiro, Leo oferece-se para ajudar a namorada, e acompanha-a. Numa dessas actuações de rua, encontram a dupla de apresentadores das manhãs da TVI. Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira reconhecem-lhes talento e decidem dar-lhes uma oportunidade para actuarem no programa. A dupla faz sucesso, arrancado muitos aplausos do público presente em estúdio. No final, os apresentadores surpreendem o jovem com um presente muito especial: uma bateria novinha em folha. Leo fica radiante, agradecendo-lhes a oferta.


CURTAS:


Em Meu Amor, Patrícia começa a sua vingança contra a rival. Subitamente, as criações de Mel e Helena ficam em perigo…


Em Viver a Vida, Luciana e Miguel decidem-se casar numa cerimónia reservada e muito simples, o que contraria as expectativas da família da noiva.


Em Caras e Bocas, Simone pede a Denis cinquenta telas para a exposição, mas ele fica sem saber o que fazer quando Xico se recusa a trabalhar, e o macaco-artista recusa-se a comer aquilo que lhe dão.

Quiosque: TV Mais, TV 7 Dias, TV Guia

Nenhum comentário: