21 de abril de 2010

Revista de Imprensa 21/04/2010

Bom dia! Seja bem-vindo a mais uma Revista de Imprensa!

RTP com novo programa de culinária

A estação pública parece estar mesmo com vontade de ensinar os portugueses a comerem bem. Depois de anunciado o novo programa de Cláudia Semedo, em que a gastronomia é rainha, é a vez de Já Sei Cozinhar começar a ser gravado.

Produzido pela Endemol, o formato terá na apresentação a actriz Joana Anes, que se fará acompanhar por várias crianças, como Mariana Ganito, Martim Barbeiro ou Maria Matos. A estreia deverá ocorrer brevemente.


SIC K aposta em talk-show para os mais novos

O canal reservado aos mais novos, com o selo da estação de Carnaxide, tem um novo programa de entretenimento: Leite Night. Apresentado pelo jovem Henrique Gil, que deu vida a Jorge em Perfeito Coração, este talk-show desenrola-se dentro do quarto de uma criança, onde os convidados entram a partir da janela. Por lá, falar-se-á de assuntos que inquietam os mais novos, propostas engraçadas e até haverá um consultório onde serão ouvidos os “pequenos terroristas”.

Vanessa Oliveira e Clara de Sousa já por lá passaram e gostaram do que viram. A estreia é já no próximo dia 6 de Maio, pelas 21h15.


CITAÇÃO DO DIA:

"O teatro fascina-me, mas faz-me sentir muito presa, quase claustrofóbica"

Sílvia Rizzo
Curiosidade do dia:

Depois de ter participado no concurso da TVI Nasci Pra Cantar, Patrícia Couto tem um novo projecto profissional em vista: é um dos elementos de uma nova girlsband portuguesa, as MaxGirls.


Quiosque:
24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: