17 de abril de 2010

Para lá das 24...


É já no próximo dia 30 de Abril que estreia a nona temporada do mais famoso concurso da televisão, no canal FOX Life, pelas 21h25. Apresentado por Ryan Seacrest, “American Idol” é um formato de sucesso que impulsiona os candidatos a partilharem as suas vozes. Através de um exigente corpo de júris e pelos telespectadores, são eles quem decide quem será o próximo estrela por da América. Este formato inspirou o Mundo da televisão, como foi o caso dos "Ídolos" em Portugal.

Novas surpresas surgem nesta nona temporada: um júri rotativo que vai contar com Victoria Beckham, Mary J. Blige, Joe Jonas, Neil Patrick Harris, Shania Twain e Kristin Chenoweth. Esta será a última temporada que vai ter o famoso e inflexível Simon Cowell como o líder do júri.

As audições desta temporada decorreram nos estados e cidades de Atlanta, Boston, Chicago, Denver, Los Angeles e Orlando.

Mais um formato inteligente e atractivo, não só para a América, como para o resto do Mundo. Grandes vozes já saíram do programa, tal como a de Kris Allen, a vencedora da última temporada. Para os apreciadores de música, ou de bons momentos de entretenimento, certamente a não perder!

Nenhum comentário: