17 de abril de 2010

Episódio Seguinte

Boa tarde! Seja bem-vindo a mais uma edição do Episódio Seguinte!

Leonardo seduz Estela

Desde que chegou ao ateliê da filha que Estela tem feito os possíveis para perceber quem são os seus verdadeiros amigos e inimigos. Desde o inicio que Leonardo lhe chama a atenção. Inicialmente, fá-lo com desconfiança, mas acaba por deixá-lo integrar o seu círculo de trabalhadores. Todavia, o relações públicas tem uma agenda própria. Não tendo conseguido comprar a agência a Helena, tenta agora, de forma sub-reptícia, fazê-lo a Estela. Contudo, sabendo que os truques habituais não resultam, toma outra atitude e começa a seduzi-la. Os dois acabam por se envolver e passar uma noite a cama. Jorge assiste a tudo. Apesar de estar a dormir com a mãe da estilista, Leonardo não consegue esquecer Helena. O vilão acaba por ir ter com ela que, entretanto já se dedicou à costura com a ajuda de Dolores, que não quer que a patroa fique sozinha. Quando os dois se encontram, nem tudo corre bem e acabam mesmo por discutir quando o relações públicas percebe que a designer se tem encontrado com Quim. Graças à empregada, a situação resolve-se e Leonardo acaba por confessar a Helena que pretende destruir Estela, para a ajudar. A filha de Caetano fica chocada com a situação até que ele lhe revela que ainda a ama e não a esqueceu, apesar de tudo o que se passou.

Benê e Sandrinha morrem na favela
Assustado, Benê afasta-se do morro por alguns dias. Os traficantes iniciam uma verdadeira caçada para o encontrar e acabam por ameaçar matar Sandrinha e José. Apavorada, a jovem garante que não sabe do paradeiro do marido. Porém, Benê é descoberto pelos comparsas e leva um tiro. Recuperado, ele jura vingar-se dos ex-amigos. Decepcionada com toda a situação, Sandrinha muda-se para casa de Helena com o filho, mas logo volta para a favela, com saudades do companheiro. Algum tempo depois, dá-se um confronto entre a polícia e os traficantes. De modo a defender Benê, a irmã de Helena é atingida por uma bala e fica entre a vida e a morte. Ao ver a mulher a agonizar, o jovem sai do seu esconderijo para a levar até ao hospital, mas também é baleado, morrendo no local. Sabendo que os pais de José estão mortos, Coisa Ruim pega no menino e entraga-o à modelo, que cuidará dele como se fosse seu filho.

CURTAS:

Em Mar de Paixão, Miguel descobre que Martinho decidiu baixar o valor das indemnizações dos pescadores. Furioso, o empresário despede-o e expulsa-o de casa.

Em Morangos com Açúcar, farto de ver o irmão a prejudicar toda a gente, Flash decide travá-lo de vez e, com a ajuda de Rui, acusa-o de tráfico de droga.

Em Caras e Bocas, Socorro e Bianca conseguem voltar a unir Dafne e Gabriel. O casal descobre que tentaram separá-los e reconcilia-se com direito a pedido de casamento.

Quiosque:

TV Mais, TV 7 Dias, TV Guia

Nenhum comentário: