15 de abril de 2010

Para lá das 24

Boa noite! Seja bem-vindo a mais um Para lá das 24!

Sete meses é o tempo suficiente para o nascimento de um bebé prematuro. Sete meses foi também o tempo que Herman José esteve afastado do grande ecrã. Durante todos estes meses, houve espaço para tragédias pelo mundo fora, escândalos no nosso país e até para os vampiros invadirem a televisão.

No entanto, sábado é dia de regressos. Não só o do humorista à televisão, como também o regresso ao ponto de partida, à casa mãe, à RTP. Um retorno pela porta grande e muito aguardado pelo seu público, pelos portugueses. Afinal de contas, ele é o “Rei”, e um rei nunca perde o seu trono.

Depois de ter passado pelos concursos, pelas séries de humor, Herman volta a apresentar aquilo em que mais brilha: um talk-show. Herman 2010 é um formato actual, mas com as raízes no passado, um passado glorioso, cheio de sucessos e conquistas. No late night de sábado, o humorista vai oferecer aos seus telespectadores 50 minutos de alegria, boa disposição, mas acima de tudo, 50 minutos de qualidade. Haverá tempo para conversar, rir, chorar, recordar. O horário poderia ser melhor, mas às 23 horas, certamente, conseguirá prender um maior número de telespectadores ao ecrã. Disso, não tenho dúvidas.

Mas, e se os resultados forem fracos? Será isto um sinal de que Herman já não reina? Não, é claro que não. Herman está vivo e bem vivo. Toda esta vida será mostrada já no próximo sábado, no canal público. Vai querer perder? Eu não!

Nenhum comentário: