15 de abril de 2010

Revista de Imprensa 15/04/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa de hoje!

RTP queria José Mourinho
Era o grande desejo de José Alberto Carvalho para fazer o comentário dos jogos da selecção nacional no Campeonato do Mundo de Futebol na África do Sul, mas não passou disso mesmo. Tudo porque as verbas pedidas pelo treinador do Inter eram demasiado elevadas, bem como a disponibilidade de estar “em campo”, uma vez que José Mourinho não pretende passar um mês inteiro na África do Sul. O “Special One” recusou ainda propostas de cadeias de televisão e jornais internacionais.

TV Globo prepara Girassol
Já é conhecida a telenovela que se segue a Escrito nas Estrelas, que por sua vez substituirá A Armadilha, no Brasil. Da autoria de Walter Negrão, a trama tem o nome provisório de Girassol e ainda não são conhecidos pormenores sobre a acção. O certo é que já há nomes para o elenco da produção. São eles: Juliana Paes, Paola Oliveira, Flávia Alessandra, Nívea Maria, Laura Cardoso, Eva Wilma, Julia Lemmertz, Murilo Rosa, Edson Celulari, Lima Duarte e Emílio Orciolo Neto. As gravações arrancam em Julho e a telenovela deverá estrear em Setembro, no horário das 18 horas da TV Globo.

CITAÇÃO DO DIA:

"Pode correr muito bem ou muito mal, mas a adrenalina do directo força a espontaneidade e dá-me muito prazer"

Bruno Nogueira
Curiosidade:

Brilha todas as noites em Viver a Vida, mas Bárbara Paz tem outros talentos. Ela é uma exímia profissional circense. Foi isso que demonstrou quando a apresentadora Angélica a levou até ao Cirque Du Soleil.
Quiosque:
Tv 7 Dias, 24 Horas, TV Mais

2 comentários:

Carlos Teixeira disse...

"Já é conhecida a telenovela que se segue a Escrito nas Estrelas, que por sua vez substituirá ((Caras e Bocas)), no Brasil."

OI oi, tipo, a novela caras e bocas foi substituida por TEMPOS MODERNOS em janeiro! a novela Escrito nas Estrelas estreou esta 2ª feira k passou, dia 12, e substitui CAMA DE GATO/A ARMADILHA!

Tiago Henriques disse...

Olá, Carlos!
Obrigado pela tua correcção ;)
o erro já foi emendado