11 de abril de 2010

"Achas Que Sabes Dançar" com João Pedro Cary


Tendo participado já em várias novelas portuguesas, como Ninguém Como Tu, Tudo Por Amor, O Último Beijo, Morangos com Açúcar, João Pedro Cary arriscou no novo programa de dança da SIC. João Pedro Cary não só deu nas vistas, como garantiu um passaporte para a audição final.

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da dança, teve muito sentimento. Estou curiosa com o que virá a seguir dele :D

Bem me parecia que já tinha visto o "Joao Pedro" em algum lado :P

DS disse...

:)

O Televisão-Opinião está sempre à frente de tudo ;)

Anônimo disse...

Gostei mt da forma komo ele dançou!
Kando o vi na televisao disse:" eu konheco-te!!" ao qual a minha prima mais nova respondeu:" Pois klaro ke konheces, é a televisao"!!!!
DAAAAAAAAAA...
Ela e assim mt engraçada e as vezes tem cada saida!!!!

Anônimo disse...

Há pessoas que nascem com a dança dentro delas. O João Pedro não tem isso...

Anônimo disse...

Esse miúdo é um bluff do caraças! De certeza que não vai ganhar.

Anônimo disse...

Esse miúdo é um bluff do caraças! Acho que não vai ganhar...

Anônimo disse...

HUMMMMM... portaram-se mal os papás do menino... ouvi tudo de quem conhece o menino, numa revista vinha que treina 9h por dia!!!!!!!! FANTÁSTICO MELGA!!!!!!!!!!! tudo mentirinha, dizem... e eu acredito... à escola onde assinou direitos de imagem, disse que estava doentinho e depois foi isto e daquilo o relógio da lota. Dizem... que a mãmã é intragável... dizem... eu só conto o que ouvi... e não foi nada bonito.

Anônimo disse...

Direitos de imagem... cedidos a uma escola? Bem essa escola deve ser especial de corrida porque afinal o PUTO deve estar é a receber um monte de massa para lá andar. Não sabia que havia escolas assim em portugal digam-me onde é!!!!!!

Anônimo disse...

Força JP,tens trabalhado bastante e por isso recebeste o passaporte para a final.
Segue aquilo que gostas,e continua a trabalhar com garra.
Parabens

Anônimo disse...

Muito falam dele e dos pais mas o que é certo é que ele vai dando cartadas e crescendo mostrando empenho e qualidade no que faz. Surprendendo-nos até.

Anônimo disse...

Fogo, ele é mesmo girooo :o
E dançou muitoo bem :D

Anônimo disse...

Pois é... enquanto dizem mal, inventam histórias, escandalos, etc sobre o rapaz e sua progenitoraaos quais os próprios nem dão ao trabalho de responder e que a imprensanem sequer investiga se é verdade ou não, pois é noticia pele noticia e depois logo se vê... o rapazinho, sem ligar nenhuma, vai fazendo a sua vida, crescendo, aprendendo, investindo na sua educação e formação, não se contentando nem descansando à sombra do que já fez!!
E não é que foi convidado para uma das melhores escolas do mundo! E agora? Mais um que tanto se tem querido deitar abaixo e que vai para fora porque aqui não damos valor ao que temos e é nosso!!!
Que país é este?
Que pessoas somos nós?
Que imprensa é esta?
Será que não é altura de parar e reflectir no que andamos a fazer?