30 de março de 2010

Revista de Imprensa 30/03/2010

Bom dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta terça-feira!

Nathional Geographic emite 13 National Marine Sanctuaries
Numa altura em que As 7 Maravilhas Portuguesas de Origem Natural começam a estar na ordem do dia, o canal National Geographic transmite um documentário sobre algumas das maravilhas subaquáticas existentes no nosso planeta. Durante dois dias, o telespectador ficará a conhecer os 3 National Marine Sanctuaries, tesouros pouco conhecidos e raramente visitados. O referido canal viajou até aos 13 refúgios e captou nas melhore condições e na melhor altura para a migração de mamíferos marinhos imagens espectaculares. Para ver nos próximos dias 1 e 2 de Abril, sempre às 19 horas, no Nathional Geographic.

TVI 24 chega a Angola

A estação de Queluz de Baixo emitiu um comunicado de imprensa em que revela que o seu canal de notícias está a ser emitido em território angolano desde ontem. Os testes ocorreram durante o fim de semana e o arranque deu-se às 9 horas. A TVI não esclarece se, em Angola, o canal integra a oferta da operadora Zap, criada em parceria pela Zon (que detém a exclusividade do TVI 24) e a empresária Isabel dos Santos.


CITAÇÃO DO DIA:

"A Felicidade é aceitar a vida tal como ela é, vivendo apenas o momento presente"

Maria Helena MartinsCuriosidade do dia:

Edmundo Vieira, membro dos D'ZRT esteve presente nos castings do novo concurso de Carnaxide que se realizaram recentemente na cidade Invicta. Não se sabe quais foram as razões desta ocorrência.


Quiosque:
Jornal de Notícias, 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: