22 de março de 2010

Revista de Imprensa 22/03/2010


Bom dia! Seja bem-vindo à primeira Revista de Imprensa desta semana!

Cláudia Semedo de regresso à televisão

Actualmente a estudar na Escola Superior de Comunicação Social, a jovem prepara-se para regressar à apresentação de um formato televisivo. O nome ainda não está definido e o programa será composto por 13 episódios iniciais que poderão ser alargados. Cláudia Semedo andará pelo país a descobrir novos sabores da gastronomia portuguesa e também dará sugestões. A data de estreia ainda não é conhecida, mas as gravações arrancam já no inicio do mês de Abril.

"My New Best Friend Forever" de regresso à MTV

Depois do sucesso da primeira temporada, My New Best Friend Forever está de volta à MTV. Nesta segunda temporada, 13 raparigas e 1 rapaz serão submetidos a vários testes e a uma apertada vigilância por parte de Paris Hilton, para que, no fim, só um deles seja considerado o novo/a melhor amigo/a da conhecida socialite norte-americana. A estreia é já na próxima quarta-feira, pelas 22 horas.

CITAÇÃO DO DIA:

"Nunca iria trocar o meu trabalho em antena, que é o sustenta profissionalmente a existência de uma pessoa, por um trabalho de gabinete"

Judite Sousa

Curiosidade:

O "Bom dia Portugal" juntou um casal de pivôs. Embora pouca gente saiba, a verdade é que João Tomé de Carvalho e Carla Trafaria são casados na vida real.

Quiosque:

Correio TV, Notícias TV, TV Guia

Nenhum comentário: