14 de março de 2010

O Protagonista


Boa noite. Seja bem-vindo ao Protagonista desta semana. Herman José está em destaque, neste domingo.


Soube-se esta semana que o conhecido humorista e apresentador de televisivão, vai conduzir um novo talk-show nas noites de sábado da RTP1. Depois de cortar relações com a SIC, e de ter resplandecido no não muito bem sucedido Nasci P'ra Cantar, Herman José regressa à sua casa mãe, depois de algumas "indirectas" lançadas à imprensa.

Considero esta aposta da estação pública bastante positiva. Acho que faz falta um formato diferente nas noites de fim-de-semana da RTP1.
O novo programa do primeiro canal, sempre vai compensar a falta de inovação do Programa das Festas, emitido nas tardes de sábado. Arrisco-me a dizer que este talk-show, apenas serve para dar trabalho aos que "menos brilham" na um.
Fico contente por Ana Viriato ou Carla Matos Gomes terem trabalho, pois gosto delas, mas não fico de todo agradado por o trabalho destas, e de muitos outros, ser encher chouriços e entrevistar pessoas com as seguintes perguntas: "o que está a achar deste evento?", "é a primeira vez que cá vem?", "superou as suas expectativas?".

O regresso de Herman José é uma boa nova para todos os portugueses, incluindo para José Fragoso que, mais uma vez, consegue agarrar um grande profissional. E é nisto, tal como tenho vindo a referir, que a RTP1 ganha. A estação pública tem a "artilharia" mais forte da televisão portuguesa.
Que mais pode querer um director de programas?


5 comentários:

Anônimo disse...

Escrevo este comentário para concordar com as suas palavra! O HERMAN é um grande humorista e um grande apresentador de televisão! Faz falta nem que seja a uma minoria! adoro-o e estou desejoso de o voltar a ver na NOSSA TV! Parabéns pelo seu post

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Escrevo este comentário para concordar com as suas palavra! O HERMAN é um grande humorista e um grande apresentador de televisão! Faz falta nem que seja a uma minoria! adoro-o e estou desejoso de o voltar a ver na NOSSA TV! Parabéns pelo seu post
Sario Matos

MPB disse...

Plenamente de acordo - apesar de todos os defeitos e exageros, quem é que nos apresentou a Diana Krall ? Onde é que o actual PR anunciou a sua candidatura ? Quem é que lançou a arte da Rueff e a escrita dos Gato ? Quem é que pôs o País a dizer que "Não Havia Nexexidade" ? E finalmente: quem é que mal ou bem fez o 25 de Abril do humor em Portugal ?

DS disse...

Obrigado pelos elogios de ambos! O Herman faz falta, sem dúvida alguma.

Anônimo disse...

MPB, o seu comentário é rápido e acertivo! concordo com o post deste bloguer e com o que diz! eu já sinto falta de um local com o herman onde ele possa por a sua inteligencia ao serviço do publico, estou farto de humor de terceira, como o marco horacio com o outro dos caracois.... ou aqueles dois que fazem de labregos (ve-se uma vez e esta visto) sou um bocadinho mais exigente e desejo orgulhosamente o herman! Volta que és O REI!
Maria jOSÉ ANDRADE