28 de março de 2010

O Melhor & Pior da Semana

Bom Dia! Seja bem-vindo ao O Melhor e Pior da Semana de hoje.
Até às 12 horas, não perca a primeira edição da rubrica dominical do Televisão - Opinião!



O Melhor TVI

Há muito tempo que Júlia Pinheiro não se podia gabar de vencer, durante os cinco dias úteis de uma semana, a concorrência. No entanto, esta semana o seu programa arrasou com a concorrência, fazendo, inclusivamente resultados muito agradáveis. Em dois dias ultrapassou os 3.8% de rating e ficou sempre acima da barreira dos 30% de quota de mercado. Depois de uma época em queda, a experiente apresentadora voltou a reconquistar o seu público.

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, parece que julia pinheiro voltou a ser a rainha das tardes e líder, esta semana ultrupassou talk sows da concorrencia, novelas , tudo, sempre acima dos 30 % shares, e durante este mes de março tem vencido quase todos os dias. Julia Pinheiro é uma excelente apresentadora, apesar de tambem gostar de fatima lopes. A diferença entre a fatima e a julia, é que em estudio Julia é ela mesma, ela brinca, ela ri, sabe adequar-se as diversas situações, e transmite uma alegria contagiante.

Queria tambem referir que o programa Depois da Vida, obteve excelente audiencias, quase 40 % share após a meia-noite é mt bom, venceu a concorrencia por milhas, com mais de 800 mil espectadores de media, foi uma aposta ganha por parte da tvi, que soube arriscar. MTOS PARABENS

DS disse...

Muito bom dia anónimo. Obrigado pela sua participação.
Eu também gosto de Júlia Pinheiro. Hoje, às 21:00, talvez lhe interesse a rubrica O Protagonista. ;)

Sobre as características de Fátima Lopes, eu também acho que ela faz tudo o que a Júlia faz, mas considero-a mais materna, mais "pessoal". Daí, emocionar-se com as histórias que vão ao Vida Nova. Isto demonstra que ela está a sentir o que ouve. Não é falso.

Quanto ao Depois da Vida, de facto as audiências foram bastante satisfatórias.

Anônimo disse...

Caro DS, Fatima Lopes não é tao autentica como a Julia, não disse que achava falsa, mas em estudio acho que julia pinheiro transparece aquilo que é no seu dia-a-dia, e alem disso a alegria e a energia que julia tranmite nao e a mesma que fatima lopes.
Quanto ao lado maternal talvez concordo que a fatima tenta puxar mais para esse lado.´
Quanto ao dizer que as audiencias sao satisfatorias sobre depois da vida, esta um pouco enganado, Depois da Vida para um programa depois da meia-noite teve excelentes audiencias, teve quase 40 % share, e mais espectadores que a sic e a rtp tiveram no horario nobre, isto para mim reflecte que sao excelentes audienias.

obrigado

DS disse...

Anónimo, eu só dei a minha opinião sobre Fátima Lopes. Não quis de todo dizer que Júlia Pinheiro era "falsa".

No que toca às audiências, permita-me corrigi-lo. Eu disse: "bastante satisfatórias".

Cumprimentos.