8 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 08/02/2010

Bom dia! Seja bem vindo à primeira Revista de Imprensa desta semana.

Meu Amor alargada
Meu Amor é sem dúvida um dos maiores sucessos dos últimos. Perante esta realidade, a direcção de programas decidiu estender a trama até aos 240 capítulos. Assim, em vez de as gravações terminarem em Junho, os actores só entram de férias em finais de Julho.

Sofia Ribeiro não quer estudar fora do país
Mariana Monteiro, Sara Prata ou Benedita Pereira, entre outros, são actrizes portuguesas que decidiram apostar na formação fora de Portugal. Apesar de parecer moda, Sofia Ribeiro não pretende seguir os passos das colega. "Sou muito agarrada à minha terra, às minhas pessoas, ao meu mundo e não sou muito o tipo de pessoa de pegar na minha mala de cartão e ir para outro sítio em busca de alguma coisa. Acima de tudo quero crescer e aprender no meu país. Se, mais tarde, vou pensar em ir para outro lado? Não sei", disse a actriz à Notícias TV.

Carla Andrino de regresso às telenovelas
O seu último trabalho para a televisão portuguesa foi em "Um Lugar Para Viver", na RTP. Todavia, Carla Andrino está de volta a uma produção da estação de Queluz de Baixo. A actriz prepara-se para integrar o elenco de Espírito Indomável, em que dará vida a uma "mulher de Luta", Josefa. As gravações arrancam já em Março e as cenas iniciais serão gravadas em terras de Vera Cruz.

TVI assina parceria com TV Brasil
Foi durante a passada semana que Júlio Magalhães esteve no Brasil. O director de informação do canal de Queluz de Baixo esteve no Rio de Janeiro em negociações com a TV Brasil para o estabelecimento de diversas parcerias. A TVI pretende encontrar um correspondente naquele país e apoios para o financiamento de meios técnicos, Em contrapartida, a estação brasileira quer trabalhos jornalísticos da TVI e de Pedro Moreira, correspondente da estação de Queluz de Baixo em Bruxelas. A confirmar-se, esta parceria poderá também fazer chegar trabalhos sobre o Mundial 2010 à estação dirigida por Bernardo Bairrão.


CITAÇÃO DO DIA

"Só num país de atrasados mentais, como é Portugal, é que o facto de uma pessoa demonstrar conhecimento em contexto é visto com uma coisa bizarra."

A citação de hoje foi proferida por Pedro Boucherie Mendes.


Fala-se de: Mafalda Pinto.
Ao contrário daquilo que a Notícias TV da passada semana avançou, a actriz não reatou o namoro com José Carlos Pereira. "É mentira. Somos só amigos. É natural que, três meses depois de termos terminado a relação, tenhamos voltado a ser bons amigos, mas não namoramos", disse Mafalda Pinto à TV Guia.

Fontes: Notícias TV, TV Guia, 24 Horas

Nenhum comentário: