8 de fevereiro de 2010

Audimetria - 07/02/2010

O dia de ontem foi de derrota para a estação de Carnaxide. Isto porque a TVI subiu ao primeiro lugar num domingo! A RTP1 ficou-se pelos 20,3% de share.

No que toca a vencedores há um que é claro: Destino Imortal. A série da TVI chegou ao fim, e alcançou o melhor resultado desde a estreia. Chegou aos 12,5% de rating e 34,2% de share. Ora, a liderança que se construíu a partir das 18:00, continuou para as 20:00, pois o Jornal Nacional ganhou à concorrência.
Meu Amor foi o programa mais visto do dia, com um bom rating: 16,2%.
Ídolos desceu, mas venceu a Deixa que te Leve, apesar da distância ser menor.


O filme que a SIC transmitiu a partir das 18:00, Uma Caloira, Sete Paspalhos, não esteve assim tão mal, mas perdeu claramente para Destino Imortal. Ficou-se pelos 23% de share. Pior mesmo só a repetição de Família, Família, que consegue melhor resultados que o programa em directo.
A tarde de séries da SIC não correu bem. Tanto Investigação Criminal LA, como FlashForward ficaram longe dos resultados anteriores. Estiveram na casa dos 5% de rating.
Na TVI, o principal derrotado foi o Jornal da Uma. Enquanto o Jornal da Tarde atingiu os 9,5% de audiência média e o Primeiro Jornal 7,8%, o noticiário de almoço da estação de Queluz de Baixo ficou-se pelos 6,8%


Apesar destas derrotas da estação de Carnaxide, Lua Vermelha obteve um resultado razoável, tendo chegado aos 10,4% de audiência média e 25,5% de share.
Na RTP1, As Escolhas de Marcelo Rebelo de Sousa, conseguiram 10,3% de rating e ultrapassou os 25 pontos.


Fonte do quadro: Mediamonitor

Nenhum comentário: