4 de fevereiro de 2010

Revista de Imprensa 04/02/2010

Bom Dia! Seja bem-vindo à Revista de Imprensa desta quinta-feira.

TVI aposta em programa "do além"
Já estão no ar as promoções para o novo programa da estação de Queluz de Baixo. "Gostava de comunicar com os mortos", ouve-se. Pois bem, a TVI prepara-se para fazer regressar um formato em que o "mundo do além" é personagem principal. Ainda não são conhecidos mais promenores e uma fonte do canal disse ao 24 Horas: "vai ser uma surpresa".

Nova telenovela de Sílvio Abreu substitui "Viver a Vida"
É já em meados deste mês que começam as gravações de "Passione", a substituta de "Viver a Vida". Da autoria de Sílvio de Abreu, o elenco desta produção já conta com uma baixa: Alessandra Negrini. Depois de ter confirmado a sua presença, a actriz voltou atrás e alegou que tal atitude se deve ao facto de a personagem não se adequar a si. Apesar de tudo, "Passione" conta com um elenco de luxo em que se evidenciam: Fernanda Montenegro, Mariana Ximenes, Leandra Leal, Tony Ramos, Reynaldo Gianichinni, Cauã Reymond, Marcello Antony, Rodrigo Lombardi e Daniel Oliveira.

TVI prepara novidades
Depois de ter lançado à cerca de um ano a TVI24, a estação de Queluz de Baixo prepara-se para alargar a sua "gama" de canais. Em breve será lançada a TVI Internacional, que emitirá em países lusófonos. Com isto, João Maia Abreu foi nomeado director do gabinete de Novos Canais, cargo que ocupa desde o início deste mês.


CITAÇÃO DO DIA

"Não tenho medo de ir parar ao desemprego"

A frase de hoje pertence a Mário Crespo.




Fala-se de: Nuno Lopes.
Foi durante uma das cenas da peça que está em cartaz no teatro São Luiz que o actor partiu o pé. Todavia, mesmo com o pé engessado e de muletas, Nuno Lopes continua a trabalhar.


Fontes: 24 Horas, TV 7 Dias

Nenhum comentário: