4 de fevereiro de 2010

Audimetria - 03/02/2010

O dia de ontem foi ganho pela TVI, com 29,3% de share. Seguiu-se a SIC, com 24,9%, e a RTP1, com 24%.

O destaque do dia vai para o jogo de futebol entre o Rio Ave e o Sporting de Braga. A partida de futebol, registou 9,2% de rating e 27,6% de share. Uma vez que nem todos gostam de acompanhar os jogos dos chamados clubes "não grandes", Nós por Cá viu a sua audiência aumentar. O espaço informativo da SIC alcançou 8,3% de rating e 25,1% de share. Apesar desta subida, manteve-se em terceiro lugar no horário das 19:00.
O Preço Certo, continuou na liderança, tendo sido o sexto programa mais visto do dia.


O duelo do dia vai para o horário das 20:00. Apesar der ter a maior herança, o Telejornal caiu para a terceira posição, tal como podemos ver no top5 dos programas mais vistos do dia. O vencedor foi mesmo o Jornal Nacional, transmitido após o final do jogo de futebol. Obteve 14,1% de rating. Penso que as grandes penalidades devem ter concentrado o público na TVI, assim como a espera pelas novelas da noite.
Quanto aos talk-shows da tarde, Júlia Pinheiro continua em último lugar, tendo sido ontem ultrapassada por Portugal no Coração.
Vida Nova chegou aos 31,2% de share.

A luta entre Chamas da Vida e Mulheres Apaixonadas continua bastante renhida. Ontem, a novela da SIC voltou a vencer, apesar da distância não ser assim tão grande.
De referir que, O Que Se Passou Foi Isto, é mais uma das séries da RTP1, que não consegue captar público. Ontem, não fez mais que 12,6% de share. Ou seja, em cada 100 pessoas, cerca de 12, estavam sintonizadas na estação pública.
Nas manhãs, Você na TV!, apesar da curta diferença no rating, passou para segundo lugar.

Fonte do quadro: Mediamonitor

Nenhum comentário: