21 de janeiro de 2010

Só Séries


Dia 21. O dia é marcado pelo regresso desta simples rubrica com uma nova imagem, com a habitual crónica juntando-se algumas curiosidades da TV americana e estreias dos próximos dias. Vai perder a 2ª temporada?


Quem não conhece o famoso assassino, Dexter Morgan? Desde a sua estreia em 2006, Dexter cativou fãs por todo o mundo fazendo espectaculares valores de audiência no canal cabo Showtime.

Com um enredo inteligente, com um elenco de luxo juntando-se uma pitada de suspense, mistério e sangue, a legião de fãs de Dexter, pede mais, muito mais. A temporada 4 estreou na passada segunda, dia 18, temporada essa que promete ser ainda mais brilhante.


Que seria de mim senão abordasse, mais uma vez, a minha série favorita Dollhouse? Depois de uma paragem a meio de Novembro, a série voltou no início de Dezembro para o último sprint. A duas semanas do final da série, Dollhouse, na segunda temporada, demonstrou aquilo que devia ter demonstrado na primeira: garra, suspense, mistério, criatividade. Mostrou pouco de facto e, devo concluir que só os episódios finais de Dollhouse me estão a agarrar fortemente! A história tomou o ritmo que eu esperava. Joss Whedon pensou mais além e a sua criação merece 5 estrelas.

Sabia que...
- na estreia da temporada 9 de American Idol, este conseguiu, na segunda hora, 12.7% de rating e 30.5% de share agarrando, em média, 31.964 milhões de espectadores?
- o primeiro episódio de The Vampire Dairies fez 2.1/6 (rating/share) e arrecadou 4.8 milhões de espectadores, no canal CW, tendo sido considerada a estreia do ano neste canal?
- NCIS: Los Angeles já foi renovada para uma segunda temporada, estando em vista já, uma terceira?

Regressos/Estreias nos EUA
Esta noite, a ABC estreia um drama de advogados, às 20h, de nome, The Deep End;
Esta noite, regressa The Vampire Dairies, ao canal CW;
Amanhã estreia Caprica, no canal SyFy, às 21h;
Damages, terceira temporada, estreia segunda 25, no canal FX americano.

Estreias em Portugal
Amanhã, às 19h10, estreia a segunda temporada de Scrubs, na FOX e FOX HD;
A não perder, segunda temporada de Castle, todas as sextas, às 22h25, no AXN.

Nenhum comentário: