22 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 22/01/10

Bom dia! São 10 horas e está na hora da última Revista de Imprensa desta semana.

Vítor Gonçalves magoa-se no Haiti
Foi o primeiro jornalista português a chegar ao Haiti e estava prestes a deixar o terreno quando a terra voltou a tremer. Com receio de que o pior acontecesse, Vítor Gonçalves saltou de imediato pela janela do quarto em que estava hospedado. A queda de seis metros provocou-lhe um traumatismo craniano e fez com que partisse uma perna. No mesmo quarto estava Carlos Pinola, operador de câmara, que não chegou a fazer o mesmo, pois apercebeu-se de que o sismo já tinha parado.
Por esta altura, já o correspondente da RTP regressou a Washington onde será tratado. De igual forma, José Rodrigues dos Santos chegou ao Haiti, para reforçar a equipa de jornalistas da RTP no país. O pivot do "Telejornal" estava escalado para este trabalho, ainda antes de ser conhecer o que acontecera a Vítor Gonçalves.

Catarina Furtado apresenta gala
É já no próximo dia 8 de Fevereiro que se realiza a "Gala dos Autores" deste ano. O evento decorre no Centro Cultural de Belém e será emitido em directo pela RTP. A apresentadora da entrega dos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores será Catarina Furtado e a produção do espectáculo estará a cargo da Endemol. Os nomeados serão divulgados em conferência de imprensa, no dia 29 de Janeiro.


CITAÇÃO DO DIA

"Desde que me lembro que me basto a mim mesmo para deitar as canas e apanhar os foguetes"

A citação de hoje é de Herman José


Fala-se de: Sofia Arruda
Depois de ter usado um sutiã almofadado numa produção para a revista Maxmen, a actriz poderá agora exibir um decote de sonho, uma vez que na passada quarta-feira colocou implantes mamários. A jovem também quis eliminar algumas gorduras localizadas e submeteu-se a uma lipoaspiração ao "rabiosque".

Fonte: 24 Horas

Nenhum comentário: