18 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 18/10/2010

Bom dia! São 10 horas e está na hora da primeira Revista de Imprensa desta semana.

Elenco de nova telenovela de Rui Vilhena começa a compor-se
Apesar de as gravações de "Bem me Quer, Mal me Quer" só começarem em Junho, a nova telenovela de Rui Vilhena começa a ter confirmações de actores no seu elenco. A protagonista será Fernanda Serrano. Rita Salema será uma das vilãs. São José Correia também fará parte da trama, no entanto ainda não se sabem pormenores sobre a sua personagem. A par destas actrizes, também Marco Delgado, Pedro Granger, Joaquim Horta, Pedro Lamares e Paula Neves deverão constar do elenco da história, bem como vários actores de "Deixa Que Te Leve" e "Sentimentos".

"O Cubo" está a chegar à RTP1
Adaptado do original inglês “The Cure”, “O Cubo” deverá ser o substituto de “Jogo Duplo”, apesar de poder ser apenas semanal. Este formato visa testar as capacidades, os nervos e a determinação de quem decide ficar fechado numa caixa de vidro, no meio de um enorme estúdio televisivo. À semelhança de um jogo de computador, os concorrentes começam com nove vidas, que vão perdendo ao não concluírem com sucesso cada prova, que inclui jogos que mostram a perícia e a agilidade num ambiente de grande pressão e ansiedade. São sete as etapas para o concorrente conseguir levar para casa o jackpot e à medida que ultrapassam os desafios acumulam dinheiro. Ainda não é conhecido o apresentador, mas esse cargo deverá ser de Jorge Gabriel. Todavia, ainda são poucos os pormenores da versão portuguesa.

Constança Cunha e Sá substitui Miguel Sousa Tavares
Depois da mudança do escritor para o canal de Carnaxide, a direcção de programas decidiu arranjar-lhe um substituto, ou melhor, uma substituta. Trata-se de Constança Cunha e Sá, que será a comentadora das quintas-feiras, tal como o seu antecessor. Todavia, a editora de política do canal de Queluz de Baixo fará um comentário exclusivamente sobre a política nacional, não o estendendo a outros temas da actualidade. A par de tudo isto, Constança Cunha e Sá voltará a apresentar um programa de entrevistas na estação generalista, ainda que com periodicidade irregular.


CITAÇÃO DO DIA

"Não podemos ser primeiros todos os dias"

A frase de hoje é da autoria de Bernardo Bairrão







Fala-se de: Tânia Ribas de Oliveira
A apresentadora quer que este seja um ano inesquecível na sua vida e o grande acontecimento de 2010 poderá ser a sua gravidez, que deixaria a companheira de João Baião muito feliz. Todavia, para não criar falsas polémicas fez questão de deixar claro que ainda não está grávida, no entanto disse: "Nunca se sabe se não será mais breve do que aquilo que se pensa".

Fontes: 24 Horas, TV Guia, Notícias TV

Nenhum comentário: