4 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa 04/01/10

Bom dia! São 10 horas e está na hora da primeira Revista de Imprensa de 2010.

"Uma Canção Para Ti" de regresso em 2010?
"Vai voltar.", foi o que disse Júlia Pinheiro ao 24 Horas sobre o programa que terminou no primeiro dia de 2010, apesar de ter afirmado recentemente à imprensa que o mesmo precisava de "férias". Ao que parece o "Uma Canção Para Ti" será a aposta para o reveillon deste ano. "Este programa é uma jóia e como qualquer jóia não pode ser usado com uma intensidade tão grande como foi em 2009. Uma Canção Para Ti é por excelência um programa de festa e para a família, que tem a ver com o espírito desta época do ano", explicou a responsável por novos formatos do canal de Queluz de Baixo.

João Catarré gostava de voltar a falar de viagens
Findas as gravações de "Deixa Que Te Leve", João Catarré encontra-se agora a gozar um período de férias. No entanto, o actor não deixa de pensar em projectos futuros. "A seguir quero fazer cinema", revelou à Notícias TV. O "Pedro" da telenovela líder de horário nobre afirmou ainda que "gostava de voltar a apresentar um programa relacionado com viagens no estrangeiro, para dar a conhecer os hábitos alimentares, a arte e a música do país em casa." Será que este seu desejo se concretiza?


CITAÇÃO DO DIA

"Nunca imaginei que o concurso tivesse tanto impacto"

As palavras de hoje pertencem a Laurent Filipe








Fala-se de:
Manuel Luís Goucha

O apresentador prepara-se para por o programa "5 Para a Meia Noite" em tribunal. Em causa está a brincadeira que Filomena Cautela fez na passada segunda-feira, em que a resposta certa à pergunta "Quem é a melhor apresentadora de 2009?" era precisamente Manuel Luís Goucha. Uma brincadeira que não agradou ao visado. "São graçolas labregas e gratuitas", disse ao 24 Horas

Fontes: 24 Horas, Notícias TV

5 comentários:

TVI Blog disse...

Acho muito bem o Manuel Luís Goucha fazer isso, já não se respeita ninguem fogo e também não sei como não processou os Ídolos com aquela graçola da Júlia e do Manel, e depois não me venham dizer que é Humor, poupem-me, isso é desculpa para defenderem os canais que gostam.
Não se faz humor a insultar os outros. Já agora que tal a Júlia Pinheiro chamar infértil a Fátima Lopes, ah foi humor.

Acho muito bem o Goucha fazer isso e também devia processar a SIC.

DS disse...

Infelizmente isto acontece em todos os canais.
Na RTP1, RTP2, SIC e TVI. A concorrência fala mais alto, e nada melhor que procurar mandar os outros abaixo.

Tiago Henriques disse...

Rodolfo, concordo em parte com o que tu disses te. Deixo-te um excerto de outra declaração de Manuel Luís Goucha ao mesmo jornal.
"Ainda não fui ver o que fizeram no 'Ídolos'. Mas aí não há problema nenhum. São dois actores a fazer uma rábula, o que só me lisonja".
Acho que com isto se percebe a razão pela qual ele não processa a SIC. ;), ou melhor dizendo os responsáveis pelo programa

TVI Blog disse...

Infelizmente o Manuel Luís Goucha pensa assim, se gosta que lhe chamem de roto e paneleiro em todos os canais , força.

Se fosse eu a ele punha um processo em cima da RTP 2 e SIC, mas pronto ele ainda vai ver o video dos Ídolos, quando quir que lhe chamam de gay também a ver vamos como reage. Mas o mais provável é calar a boca, enfim ...

Tiago Henriques disse...

Se se sentir ofendido, não acredito que deixe o episódio passar em claro. Tomará certamente uma atitude como o fez com o "5 Para a Meia Noite" ;)