10 de janeiro de 2010

O Protagonista


Boa noite. Seja bem-vindo ao "Protagonista" desta semana.

Manuel Moura dos Santos destacou-se durante os últimos dias. A polémica entre o júri do "Ídolos", Anjos, e Carlos Costa, preencheu as páginas dos jornais e revistas da semana.
Conhecido pela sua expressão de "azeitola", o produtor musical não se conteve nas palavras na última gala do "Ídolos". Para além de afirmar que não apreciava o tipo de melodias que o concorrente da Madeira, Carlos Costa, cantava, referiu que não erã fã de Nélson e Sérgio Rosado.
Sinceramente acho muito bem que Manuel Moura dos Santos se exprima. Cada um tem a sua opinião. Mas não é de bom tom, num concurso de talentos deste género, um dos elementos do júri afirmar que não quer que Carlos fosse o vencedor.

A verdade é que a SIC não quis desperdiçar esta oportunidade, e procurou juntar Manuel Moura dos Santos, Anjos e Carlos Costa na gala de hoje. Infelizmente o jurado não vai estar presente, mas caso estivesse, acredito que iria ser imperdível.
Sejamos sinceros. É assim que "Ídolos" vai somando pontos. É o que a direcção de programas da estação de Carnaxide pretende - quanto maior visibilidade o concurso tiver, maior audiência terá.
No entanto, a pergunta impõe-se: isto não afectará a imagem do "Ídolos"?

Nenhum comentário: