10 de janeiro de 2010

Fecho

Boa noite. É com muito prazer que digo que durante dois meses não vou ter aulas. Dia 8 de Março inicia-se o segundo semestre na minha faculdade. Ora isto traduz-se em mais tempo para o blog. E nada melhor que começar esta fase, com as novidades que prometemos para o início de 2010.

A primeira de todas prende-se com a equipa do Televisão-Opinião. Era meu objectivo alargá-la para este novo ano, e consegui fazê-lo. Eu, Diogo Santos, o Tiago Henriques, o André Costa, e o Jorge Pontes já estávamos consigo 24 horas por dia. Chegou a vez da Cláudia Simões juntar-se a nós e a si, com o seu "Feeling"!


Esta rubrica terá como objectivo recordar determinadas músicas que marcaram momentos televisivos. Minutos que na ficção nacional, talk-shows, séries de televisão, foram acompanhados de melodias que não foram esquecidas pelos espectadores.
Quinzenalmente, e às quintas-feiras, a Cláudia vai dar-lhe dar música. Estreia dia 14 de Janeiro.


Quem também vai ganhar força é o Jorge! Todas as terças-feiras, ele vai levar até si um SÓ Séries renovado.
A partir do dia 19 de Janeiro!


Às quartas-ferias os "Momentos" voltam a ganhar vida. Esta é das rubricas mais antigas do blog, e é a terceira vez que sofre uma alteração de imagem. O seu objectivo é um: retirar-se a seguinte frase da sua boca - "Há tanto tempo que eu já não via isto!



Não! Os Escolhidos não ficaram pelo caminho. Fizeram apenas uma pausa. Todas as sextas-feiras, pelas 21:00, alguém vai abandonar o concurso mais famoso dos blogs de televisão! E só há uma certeza - Só um pode vencer!


O Para lá das 24 muda de imagem, e continua a dar "Mais Opinião" a partir das 00:05, de segunda, terça e quarta-feira.


O Frente a Frente continua em 2010. Depois de lançada a primeira edição deste ano, mudamos a imagem da rubrica das 21:00, das segundas-ferias. O seu conteúdo permanece idêntico: duas opiniões sobre dois programas ou duas personalidades, em que só uma pode vencer!


A Revista de Imprensa continua a ser assegurada pelo Tiago Henriques. De segunda a sexta-feira, às 10:00, ele não vai falhar com esta rubrica. E parece que agora vai passar a lançar o Episódio Seguinte aos sábados à tarde, a partir de dia 16 de Janeiro. Saiba tudo o que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Relativamente à parceria Televisão-Opinião/SIC Blog, ela mantém-se. Dia 12 de Janeiro volta a segunda temporada do Discurso Directo. Não perca, é já esta terça-feira, às 20:00, no Fecho.


Quanto à Audimetria, ela permanece como está. Como é possível verificar nos outros blogs, existe uma tendência para fazer um novo quadro com os respectivos programas mais vistos do dia. Aqui no Televisão-Opinião vamos continuar a "basear-nos" na Mediamonitor, pois apesar de congratular-mos quem tem a criatividade de elaborar os referidos quadros, no nosso caso, achamos que é tempo "desperdiçado".

O MMV - Minuto Mais Visto da Semana continua a ir para o ar aos sábados. O Melhor & Pior da Semana entra em antena aos domingos, das 10:00 às 12:00. Esta última rubrica é da autoria do André Costa.

Aqui fica o vídeo de apresentação:


Nenhum comentário: