19 de janeiro de 2010

Audimetria - 18/01/2010

O dia de ontem foi ganho pela TVI, que subiu aos 29,8% de share. Seguiu-se a RTP1, com 25,9%, e por fim a SIC, com 23,2%.

Existem dois vencedores do dia. Deixa que te Leve subiu aos 16,9% de rating, e derrotou toda a concorrência, com um share de 46,3%.
Por outro lado, Fernando Mendes continua a ser o senhor das tardes. Ontem O Preço Certo entrou para o top 5 dos programas mais vistos do dia, com mais de 36 pontos.





O duelo do dia vai para os dois programas de reportagem. O Repórter TVI venceu mais uma vez com 14,1% de rating e 33,7% de share. Apesar de ter perdido, a Grande Reportagem SIC, foi o programa mais visto da estação de Carnaxide, com mais de 27 pontos. Chegou aos 11,7% de audiência média.


À tarde, Vida Nova continuou a liderar. Mesmo sem os concorrentes do Ídolos, o programa de Fátima Lopes venceu as Tardes da Júlia.




Você na TV! liderou no dia de ontem, com quase 36% de share. A Praça da Alegria ficou-se pelos 28 pontos. Companhia das Manhãs não fez parte dos dez programas mais vistos da SIC desta segunda-feira.



3 comentários:

J.O. disse...

Muito melhor esta REVISTA DE IMPRENSA...parabéns!

DS disse...

Revista de Imprensa ou Audimetria?
De qualquer forma eu percebi a memnsagem :)
Obrigado!

J.O. disse...

LOL...engano.