31 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 31/12/09

Bom Dia! Está na hora da última Revista de Imprensa de 2009. Não, não pense que esta rubrica vai acabar. No terceiro dia de 2010 estará de volta.

Merche Romero fora de "Lua Vermelha"
Merche Romero terminou a sua participação na grande aposta da SIC para 2010. Depois de dois meses de trabalho, a apresentadora não conseguiu adaptar-se à realidade que estava a viver. "A dificuldade é diária e tudo leva o seu tempo", disse em tempos. Ao que a TV Mais apurou, a sua personagem deverá morrer. Todavia a interprete de "Diana" tem "na manga" vários projectos para o próximo ano.

"Tempos Modernos" brevemente na SIC
Já foi apresentada à imprensa a próxima telenovela da TV Globo. "Tempos Modernos" tem todos os ingredientes para alcançar um enorme sucesso. O trio de protagonistas é composto por Thiago Rodrigues, Fernanda Vasconcellos e Grazi Massafera. Enquanto que a primeira interpretará "Nelinha", uma pessoa humilde, doce e simples que viverá um romance com "Zeca", personagem de Thiago Rodrigues, a segunda dará vida à vilã da trama, "Deodora". Do elenco da produção fazem parte actores bem conhecidos do público como António Fagundes, Viviane Pasmanter, Regiane Alves ou Guilherme Weber, entre muitos outros. Para ver, num futuro próximo, na SIC.

Daniela Ruah aos sábados à tarde na SIC
Daniela Ruah está de volta aos ecrãs da SIC. A estreia de "Investigação Criminal: Los Angeles" é já no próximo sábado, após o "Episódio Especial". No primeiro episódio da série veremos a personagem interpretada pela actriz, "Kensi Byle", a falar ao telemóvel em português. Para ver no segundo dia do ano, na SIC.


CITAÇÃO DO DIA

"Acho que só aguentei tão bem esta novela, com o ritmo que tive, graças ao elenco e à equipa."

A frase de hoje pertence a Mariana Monteiro.








Fala-se de: Rita Pereira

A actriz volta a ser capa da revista TV Mais e na entrevista concedida garante que é a última vez que fala sobre Angélico Vieira. Entre muitas outras coisas disse: "Gostava de voltar a namorar com o Angélico".

Fontes: 24 Horas, TV Mais, ANA

2 comentários:

TVI Blog disse...

Mais uma novela brasileira para a SIC, omg...

Preferia que fizessem outra novela portuguesa, estamos em portugal OK, CHEGAAAAAAA de novelas brasileiras.

Eu ficava contente de ver a SIC com novelas portuguesas das 21:30 à 00:00.
Viva à ficção Nacional porra!!

Tiago Henriques disse...

A SIC tenta jogar com os seus melhores trunfos. É certo que a ficção brasileira tem vindo a perder terreno em relação à nacional. É uma alternativa, diria. Também ainda não é certo que esta telenovela estreie para já. No Brasil, penso que vá substituir "Caras e Bocas", que ainda nem passou na estação de Carnaxide. Quanto à tua sugestão de a SIC só transmitir telenovelas portuguesas no seu horário nobre, não me parece sinceramente uma boa aposta. Iria tonrar-se igual à TVI, e o telespectador iria cansar-se