31 de dezembro de 2009

Fecho


Seja bem-vindo ao último Fecho de 2009. O dia de hoje é marcado pelo "Obrigado". E nada melhor que terminar com o último agradecimento, o meu.

Foram 10 meses de trabalho, foram 10 meses de progresso, foram 10 meses sem parar.
Foi notório o crescimento do Televisão-Opinião, assim como a receptividade dos leitores.
Quero agradecer a todos os que nos fizeram crescer, aos comentários que foram feitos, e ainda aos conselhos e sugestões que nos foram dados para evoluir.

2009 foi um ano em grande, mas 2010 será ainda melhor. Não tenho dúvidas. A equipa que formei no Televisão-Opinião é forte, e tem como maior característica a disponibilidade. Podemos ter que estudar, trabalhar ou necessitar de descansar, mas sabemos que temos um compromisso consigo, que está aí desse lado.

Neste dia do ano, tenho de agradecer a algumas pessoas:

- Ao Anselmo e ao Pedro, pelas milhares de vezes que os chateei, devido a problemas com o template;

- Aos bloguistas. Sem dúvida que tenho de lhes deixar uma palavra de apreço. Ter um blog não é fácil. Exige tempo, entusiasmo e imaginação. E nem sempre é possível conjugar esses factores. Como tal, e sabendo que isso é difícil, tenho de agradecer a todos aqueles que mantém os blogs activos, e que me proporcionam momentos de puro lazer.

- À minha excelente equipa, composta pelo Jorge Pontes, André Costa e Tiago Henriques. Não tenho palavras para agradecer o tempo que vocês dedicam ao blog, e o carinho que nele têm. Sem a vossa ajuda, seria completamente impossível manter o nível de qualidade do Televisão-Opinião. Espero que tenham gostado, e que continuem a gostar, de fazer parte do meu e vosso blog, e que 2010 vos traga imensa sorte nos mais variados domínios da vida. Vocês merecem!

- E por fim, e não menos importante, a si! A si que nos ajuda a crescer. Nunca me vou esquecer que quando comecei o Televisão-Opinião tinha cinco visitas diárias, e que nos últimos tempos temos estado acima das 400, e até das 500. Tudo isto se deve a si, que todos os dias nos dá motivos para continuar a postar, e dar-lhe as novidades sobre o universo televisivo.
Muito, mas muito obrigado a todos! Um bom 2010!
Diogo Santos
E já agora, resta concluir este post, com o aviso que, às 00:00, teremos em linha o verdadeiro "Protagonista do Ano". Começamos 2010 em grande, com a divulgação da grande personalidade que marcou os últimos 365 dias.

Nenhum comentário: