21 de dezembro de 2009

Revista de Imprensa 21/12/09

Bom dia! São 10 horas e está na hora da Revista de Imprensa desta segunda-feira.

Tozé Martinho esteve quase na SIC
Aquilo que parecia ter sido apenas um rumor, aconteceu de facto. O autor de "Sentimentos" esteve a um passo de se transferir para o canal de Carnaxide. Em entrevista ao 24 Horas, Tozé Martinho revelou não se mudou por duas razões. Primeiro, porque José Eduardo Moniz lhe ofereceu um contrato de exclusividade "irrecusável". A outra razão prende-se com o facto de o seu filho trabalhar como realizador no canal de Queluz de Baixo, bem como o seu genro, que desempenha a função de sonoplasta. Na mesma entrevista, o guionista afirma ainda que os resultados menos bons de "Sentimentos" se devem ao baixo investimento financeiro feito na telenovela e ao horário em que é exibida.

Júlio Magalhães acredita que Miguel Sousa Tavares voltará à TVI
Miguel Sousa Tavares mudou-se recentemente para a SIC, mas em Queluz de Baixo já esperam pelo seu regresso. Quem o admite é Júlio Magalhães que confessou esta semana à Notícias TV, que percebeu a opção do comentador, e que acredita que ele um dia ainda volte à estação de Queluz. "Estou convencido que ele um dia vai voltar à TVI", disse.


CITAÇÃO DO DIA

"Sou exigente comigo, sou muito perfeccionista. É uma característica que me persegue, nunca desligo e tenho um olho crítico muito feroz"

Foi o que revelou Dalila Carmo ao 24 Horas












Fala-se de: Jorge Gabriel.

O apresentador foi à capital inglesa com a família para ver o concerto de "Hannah Montana", mas o facto de a sala do concerto estar sobrelotada estragou-lhe os planos.

Fontes: 24 Horas, Notícias TV

Nenhum comentário: