13 de dezembro de 2009

O Protagonista


O Protagonista desta semana é o famoso ogre da última sexta-feira.



Manuel Luís Goucha surpreendeu tudo e todos na Gala de Natal da TVI. Arrisco-me a dizer que foi a estrela da noite. Para além do excelente comunicador que é, fez uma interpretação brilhante. Eu olho para os vídeos e não reconheço o apresentador de "Você na TV!". Não querendo defender que está ali o próximo actor de Portugal, não esperava de todo que um papel daquele calibre fosse atribuído ao "senhor das manhãs". Surpreendeu-me a mim, que o tenho em bastante consideração, e pelos vistos a todos os que assistiram à gala da TVI.
Sinceramente, no início da Gala não estava a achar grande piada. No entanto, e com o desenrolar do programa, percebi
que o papel que Manuel Luís Goucha estava a desempenhar, tendo em conta as suas muitas falas e caracterização, não foi nada fácil.
As horas de ensaio que os seus minutos de ogre devem ter dado, não foram poucas de certeza.

A TVI tem de agradecer, e muito, ao apresentador das suas manhãs. Gostei de ver, e por isso faz sentido que seja o "Protagonista" da semana. Parabéns.. e já agora, "eu odeio o Natal!".



Fique agora com um dos momentos da Gala de Natal da TVI, em que Manuel Luís Goucha dá asas à sua representação!


Nenhum comentário: